AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. VIEW >
  4. MBA no Ibmec/RJ

MBA no Ibmec/RJ

x

quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Atualizado em 6 de setembro de 2005 15:18

 

MBA no Ibmec/RJ

 

  • Início das aulas: 26/9
  • Duração do curso: 396 horas
  • Local: av. Rio Branco, 108, 2° andar, Centro ou av. Ministro Ivan Lins, 304, Barra da Tijuca

 

Os programas MBA Executivo em Finanças, em Gestão de Negócios e em Marketing do Ibmec estão com as inscrições abertas para as turmas de setembro nas unidades Centro e Barra. A instituição oferece o sistema de crédito, com maior flexibilidade na grade de horários e dias de aula, além de uma ampla oferta de disciplinas eletivas.

 

MBA na prática

 

Aliar teoria e prática é o principal objetivo dos cursos MBA do Ibmec. Utilizando casos reais de empresas, os professores dão aos alunos uma visão atual, prática e real da profissão. Afinal, o corpo docente do Ibmec conta com executivos e profissionais de grandes corporações com formação nas melhores universidades do Brasil e do exterior.

 

A instituição dispõe ainda de intercâmbio internacionais com escolas de ensino superior na Europa e nos EUA, como Université Paris Dauphine, Universidade de Coimbra, Université Pierre Mendès France, Université Robert Schuman de Strasbourg, University of Arkansas, École Supérieur de Commerce de la Normandie, Universidade Lusíada de Lisboa, Universidad Carlos III de Madrid, Universidade Nova de Lisboa e The University of Waikato.

 

 

Pré-requisitos

 

Curso superior completo, análise de currículo e application e entrevista com o coordenador.

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(21) 3284-4000