AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Atualidades do Processo Administrativo Estadual
Seminário

Atualidades do Processo Administrativo Estadual

terça-feira, 3 de julho de 2012

Atualizado às 07:46


Atualidades do Processo Administrativo Estadual é tema de Seminário no CEU/IICS Escola de Direito

  • Data: 16/8
  • Horário: 8h às 17h15
  • Local: Instituto Internacional de Ciências Sociais - IICS (rua Martiniano de Carvalho, 573, Bela Vista, São Paulo, SP - com estacionamento no local via Rua Santa Madalena, 75)

Dado às constantes alterações dos procedimentos administrativos, além da efetiva repercussão econômica decorrente da chamada Guerra Fiscal, a Associação de Antigos Alunos do Centro de Extensão Universitária (AACEU) promove o "Seminário Atualidades do Processo Administrativo Estadual", no próximo dia 16/8. Participam como palestrantes o jurista e tributarista Prof. Dr. Ives Gandra da Silva Martins (idealizador do CEU/IICS e sócio-fundador nº 1 da AACEU) e o então presidente do TIT, dr. José Paulo Neves, além de renomados professores do CEU e Juízes do TIT.

O evento acontecerá das 8h às 17h15 na nova sede do CEU/IICS Escola de Direito, na Rua Martiniano de Carvalho 573, bairro Bela Vista, em SP e terá os seguintes temas : "Processo Administrativo Tributário Eletrônico (e-pat)"; "Guerra Fiscal - Importação por conta e por encomenda - consequências dos incentivos fiscais"; "Substituição Tributária no ICMS - Ampliação do Instituto" e "Novas implicações da circulação jurídica de mercadorias".

Vagas Disponíveis

90

Investimento

R$ 260,00 - até 31/7

R$ 320,00 - após esta data

Realização

  • CEU-IICS Escola de Direito

________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3177-8303

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui