AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Programas Avançados em Direito
Curso

Programas Avançados em Direito

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Atualizado às 08:00


Programas Avançados em Direito

O CEU-IICS Escola de Direito está com vagas abertas para os Programas Avançados em Direito - Advanced Law Program (ALP). Os cursos aprofundam nas questões jurídicas de relevância no mercado empresarial, que afetam profissionais do Direito, Economia e Administração. Neste 2º semestre o CEU/IICS oferece os seguintes cursos: Mergers & Acquisitions (M&A) - Fusões e Aquisições (3/8), Sociedade Anônima (3/8) e Securitização Imobiliária (13/8).

Com 40 anos de excelência e prestígio no ensino jurídico, o CEU/IICS é pioneiro na oferta de cursos de Especialização em Direito no país. A Escola, fundada pelo renomado jurista dr. Ives Gandra da Silva Martins, conta com um corpo docente altamente qualificado, que alia excelência técnica e acadêmica a uma sólida experiência profissional.

Sempre atenta às principais tendências mundiais, a Escola mantém convênios com importantes universidades da América Latina e Europa, entre elas, a Universidade de Navarra (Espanha), e o Instituto Superior de Empresa (ISE), associado ao IESE Business School no Brasil, considerado em 2012 a melhor escola de negócios do mundo pela Revista Financial Times. CEU/IICS e ISE dividem um moderno edifício de 12 andares recém-inaugurado e construído com a mais alta tecnologia de ponta no bairro Bela Vista, em SP.

O CEU/IICS também diferencia-se pelo atendimento personalizado ao aluno, fomentando seu desenvolvimento pleno e integral através de uma formação humanística e ética, oferecida por profissionais especializados, em um ambiente moderno, cordial e amistoso de ensino e aprendizagem.

Informações e inscrições

Rua Martiniano de Carvalho, 573, bairro Bela Vista, São Paulo/SP.

Realização

  • CEU-IICS Escola de Direito

________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3177-8301 / 3177-8303

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui