AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. VIEW >
  4. Leis de Incentivo à Cultura: como usá-las

Leis de Incentivo à Cultura: como usá-las

Com o objetivo de incentivar as empresas a investirem em cultura, o seminário irá apresentar, em cada parte, uma Lei de Incentivo à Cultura já existente, ressaltando os pontos mais importantes para que a sua utilização seja viabilizada

quinta-feira, 10 de abril de 2003

Atualizado às 16:51

 

Leis de Incentivo à Cultura: como usá-las

  • Data: 22 de abril
  • Horário: das 8h às 18h
  • Local: Auditório Pontes de Miranda - Alameda Santos, 2400 - São Paulo - SP.

OBJETIVOS

 

Incentivar as empresas a investirem em cultura com a apresentação de um seminário para ensinar a usar as já existentes Leis de Incentivo à cultura. Ressaltará também a importância de uma boa parceria para o sucesso de um Projeto, além de mostrar os caminhos e mecanismos que compõem cada uma dessas Leis.

 

A QUEM SE DESTINA

  • produtores culturais, profissionais das áreas e departamentos de marketing (cultural), recursos humanos, comunicação, secretários e diretores municipais de cultura, administradores de entidades culturais, artistas, estudantes e demais interessados.

SEMINARISTA: José Jorge da Costa Netto - jornalista com experiência de consultoria em escritórios especializados na área de projetos utilizando leis de incentivo cultural e atual coordenador de novos cursos e diretor acadêmico de uma instituição de ensino superior.

________________________

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

 

0800-14 30 40 / 11 - 3067.6700

__________________________