AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da "Revista do Advogado"
Lançamento

Lançamento da "Revista do Advogado"

A AASP - Associação dos Advogados de São Paulo acaba de lançar o nº 116 da "Revista do Advogado", coordenada por Marcio Kayatt. A edição conta com a participação de inúmeros juristas e aborda o tema Contratos.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Atualizado em 30 de julho de 2012 09:20


Lançamento

A AASP - Associação dos Advogados de São Paulo acaba de lançar o nº 116 da "Revista do Advogado", coordenada por Marcio Kayatt. A edição conta com a participação de inúmeros juristas e aborda o tema Contratos.

 

"Passados dez anos da promulgação do novo Código Civil, muito ainda se discute sobre vários de seus institutos, sejam aqueles tradicionais de nosso Direito, sejam aqueles que a cada dia surgem das necessidades de se adequar o Direito a um mundo globalizado e que, virtualmente, tornou-se pequeno.


Daí por que, em boa hora, a Associação dos Advogados de São Paulo elegeu o tema Contratos para ilustrar sua respeitabilissima Revista do Advogado.


Cumpre anotar que a última edição dedicada com exclusividade ao tema Contratos ocorreu em junho de 1982, ou seja, há exatos 30 anos.


Da lavra de respeitados advogados, magistrados, promotores e professores, os artigos tratam dos mais diversos tipos de contratos, de forma a permitir ao leitor uma didática análise dos temas propostos, todos concentrados em uma única publicação.


Com esta edição, a AASP, mais uma vez, cumpre seu relevante papel institucional de fomentar a cultura jurídica nacional, permitindo que seus associados e a comunidade jurídica em geral tenham acesso a textos jurídicos da mais alta qualidade.


Agradeço à Diretoria da AASP, na pessoa de seu presidente, Arystóbulo de Oliveira Freitas, e do diretor da revista, Sérgio Rosenthal, pela oportunidade de coordenar esta edição, cujo resultado somente pode ser alcançado mercê da inestimável colaboração de todos os articulistas, a quem expresso minha profunda gratidão". O coordenador

Sobre o corrdenador :

Marcio Kayatt é advogado. Ex-presidente da AASP. Presidente do Conselho da Carteira de Previdência dos Advogados. Conselheiro do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo.

_________

__________