AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Como advogar na área penal
Curso

Como advogar na área penal

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Atualizado às 09:45


Como advogar na área penal

  • Data: 14/8 a 27/11 (às terças-feiras)
  • Horário: 19h às 22
  • Local: Av. Liberdade, 956 - São Paulo/SP

Apresentação

É comum nos cursos de graduação em Direito, que o futuro advogado não saiba, no mais das vezes, em que área irá atuar depois de obter sua inscrição perante a Ordem dos Advogados. Em se deparando com a possibilidade de atuar na Justiça Criminal, por exemplo, terá de lançar mão de suas anotações da graduação, ajuda de colegas ou o uso de manuais "práticos" que, quando muito, mostram como fazer uma peça, mas não o ensina a "pensar" em sua atuação. Tendo isso em vista, o presente curso de extensão irá auxiliar nesta tarefa.

Objetivo

O curso tem por objetivo dar suporte técnico-prático aos profissionais recém- formados e acadêmicos que pretendem atuar na Advocacia Criminal, bem como auxiliar na reciclagem daqueles que já atuam. Os dispositivos legais e as posições jurisprudenciais serão analisados sob o aspecto da prática da advocacia, de modo que possibilite discutir as formas de atuação do advogado na instrução da causa, na elaboração de peças e na sustentação oral em todas as fases da persecução penal.

Público-alvo

O público alvo desse curso são os advogados recém-inscritos na OAB e que pretendam iniciar o desenvolvimento de suas atividades, bem como para aqueles profissionais que hoje não atuam na área específica, mas pretendem fazê-lo. O curso é, ainda, recomendável aos advogados que já atuam, mas pretendem fazer uma reciclagem em seus conhecimentos.

Docentes e Conferencistas

- Flávio Cardoso de Oliveira
Advogado Criminalista, Membro Relator da VII Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP, Professor de Direito Processual Penal e de Prática Penal na Rede de Ensino LFG, Professor de Direito Processual Penal na Escola Paulista de Direito, Especialista em Direito Processual Penal pela Escola Paulista da Magistratura, Doutorando em Direito Processual Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (Argentina), Autor dos livros "Direito Processual Penal", da Coleção OAB Nacional 1ª Fase, em 6ª edição, Editora Saraiva; "Direito Processual Penal - Audiolivro", da Coleção OAB Nacional Primeira Fase", Editora Saraiva; "Direito Penal", da Coleção OAB Nacional 2ª Fase, em 2ª edição, Editora Saraiva; "Teoria Unificada - Coleção OAB Nacional Primeira Fase", em 2ª edição, Editora Saraiva, (em co-autoria).

Carga horária

45 horas

Investimento

Pagamento na Central de Relacionamento:

  • 4x de R$ 449,00* (Quatrocentos e quarenta e nove reais)
  • Desconto de 5% para pagamento à vista*.
  • 10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD*.
  • Pagamento em até 4X sem juros no Cartão de Crédito*.

Pagamento via PagSeguro:

  • 4x de R$ 449,00** (Quatrocentos e quarenta e nove reais)
  • Pagamento em até 4X sem juros no Cartão de Crédito**.
  • Desconto de 5% para pagamento à vista**.
  • 10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD**.

Observação

Não haverá aula no dia 20/11.

***A EPD reserva-se o direito de alterar local, data e horário das aulas, assim como de cancelar o Curso no prazo de 04 (quatro) dias úteis, antes do inicio da data prevista, em caso de não atingir o quórum mínimo de alunos, cabendo à EPD, nesta última hipótese, restituir ao (à) CONTRATANTE os valores eventualmente pagos.

Realização

  • EPD - Escola Paulista de Direito

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3273-3600 ou 0800 775 5522

e-mail

[email protected]

ou

[email protected]

ou

Clique aqui