AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Internet e crimes virtuais
Curso

Internet e crimes virtuais

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Atualizado às 11:27


Internet e crimes virtuais

  • Data: 30/8 (quinta-feira)
  • Horário: 19h às 22h
  • Local: Av. Liberdade, 956 - São Paulo/SP

Apresentação

O Direito não pode negar as consequências dos atos e fatos jurídicos decorrentes do intenso uso das novas tecnologias. Dependemos desse mundo novo e nele interagimos, sem fronteiras. Infelizmente, cada vez mais todas essas tecnologias são utilizadas para práticas ilícitas, sejam em condutas culposas ou dolosas. Saber o enquadramento jurídico delas, o que falta em nossa legislação, como se investigar e punir os infratores são apenas algumas das questões que serão analisadas no curso.

Objetivo

Entender as peculiaridades dos meios eletrônicos para práticas ilícitas; Como se comprovar a materialidade e a autoria nos crimes eletrônicos; Constatar se nossa constituição e demais ordenamentos jurídicos já são compatíveis com estas novas condutas ilícitas; Proporcionar conhecimento sobre as principais decisões judiciais.

Público-alvo

Operadores do Direito, Profissionais de Recursos Humanos (RH), Profissionais da área de Segurança da Informação (SI) e Profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI).

Docentes e Conferencistas

- Rony Vainzof
Sócio do Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados; Pós-Graduado em Direito e Processo Penal na Universidade Presbiteriana Mackenzie; Coordenador e Professor do MBA em Direito Eletrônico da Escola Paulista de Direito (EPD); Professor Convidado da Universidade Presbiteriana Mackenzie nos Cursos de Pós-Graduação em Direito Digital e das Telecomunicações, bem como Computação Forense; Professor do Curso de Direito Digital da FGV (FGVlaw) e professor Convidado da Fundação Getúlio Vargas no Curso de MBA em Construção Civil; Professor das Faculdades FIAP, IBTA, Impacta, Parceria ITA-Stefanini, UNIGRAN, UNICID e UNISA e do Instituto Paulista de Educação Continuada; Vice-Presidente do Conselho da Tecnologia da Informação da Federação de Comércio/SP. Vice-Presidente do Comitê de Direito da Tecnologia da Câmara Americana do Comércio (AMCHAM); Membro voluntário da Comissão Jurídica da Federação Israelita do Estado de São Paulo (FISESP); Membro Colaborador da Comissão de Direito e Crimes Eletrônicos da OAB/SP; Co-autor do livro Legislação Criminal Especial (Capítulo - Lei de Software); Co-autor do E-Book Para Entender as Mídias Sociais (Capítulo - As Questões Jurídicas das Mídias Sociais e Co-autor do livro Revista de Direito das Novas Tecnologias e Crimes Falimentares de Acordo com a lei 11.101/2005.

Carga horária

3 horas

Investimento

Pagamento na Central de Relacionamento:

  • R$ 108,00* (Cento e oito reais)
  • Desconto de 5% para pagamento à vista*.
  • 10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD*.
  • Pagamento em até 4X sem juros no Cartão de Crédito*.

Pagamento via PagSeguro:

  • R$ 108,00** (Cento e oito reais)
  • Pagamento em até 4X sem juros no Cartão de Crédito**.
  • Desconto de 5% para pagamento à vista**.
  • 10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD**.

***A EPD reserva-se o direito de alterar local, data e horário das aulas, assim como de cancelar o Curso no prazo de 04 (quatro) dias úteis, antes do inicio da data prevista, em caso de não atingir o quórum mínimo de alunos, cabendo à EPD, nesta última hipótese, restituir ao (à) CONTRATANTE os valores eventualmente pagos.

Realização

  • EPD - Escola Paulista de Direito

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3273-3600 ou 0800 775 5522

e-mail

[email protected]

ou

[email protected]

ou

Clique aqui