AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Como advogar na área tributária
Curso

Como advogar na área tributária

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Atualizado às 09:07


Como advogar na área tributária

  • Data: 13/9 às 13/12 (às quintas-feiras)
  • Horário: 19h às 22h
  • Local: Av. Liberdade, 956 - São Paulo/SP

Apresentação

É comum nos cursos de graduação em Direito, que o futuro advogado não saiba, no mais das vezes, em que área irá atuar depois de obter sua inscrição perante a Ordem dos Advogados. Em se deparando com a possibilidade de atuar na área tributária, por exemplo, terá de lançar mão de suas anotações da graduação, ajuda de colegas ou o uso de manuais "práticos" que, quando muito, mostram como fazer uma peça, mas não o ensina a "pensar" em sua atuação. Tendo isso em vista, o presente curso de extensão irá auxiliar nesta tarefa.

Objetivo

Curso de extensão que visa proporcionar aos advogados, principalmente, aos recém-formados os conhecimentos fundamentais para bem defender os interesses de seu cliente na área cível. Desenvolvido através de aulas expositivas, com enfoque eminentemente prático, ou seja, discutindo o que ocorre no dia a dia do advogado, sendo todas as informações sempre baseadas nos dispositivos legais e jurisprudenciais aplicáveis, com indicação expressa dos mesmos.

Público-alvo

O público alvo desse curso são os advogados recém-inscritos na OAB e que pretendam iniciar o desenvolvimento de suas atividades, bem como para aqueles profissionais que hoje não atuam na área específica, mas pretendem fazê-lo. O curso é, ainda, recomendável aos advogados que já atuam, mas pretendem fazer uma reciclagem em seus conhecimentos.

Docentes e conferencistas

- Fernando Bonfá
Doutor em Direito do Estado pela PUC/SP; Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP; Advogado (PUC/SP); Economista (FAAP/SP); Professor de Pós-Graduação e Graduação da PUC/SP e FAAP; Autor do Livro "ICMS-Aspectos Pontuais", Co-Autor dos Livros "Norma Antielisão e o Planejamento Tributário" e "ICMS-Questões Atuais"; Colaborador e articulista do Jornal Valor Econômico; Atua especialmente em operações Internacionais de Infraestrutura, Fusões e Aquisições.

- Isabela Bonfá de Jesus
Doutoranda e Mestre em DireitoTributário pela PUC/SP; Juíza Contribuinte do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo - TIT; - Membro efetivo da Comissão de Contencioso Administrativo Tributário da OAB/SP; Professora no curso de especialização em Direito Tributário e Processual Tributário e nos cursos de extensão da Escola Paulista de Direito - EPD.

- Ricardo Bonfá de Jesus
Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP; Professor da Pós Graduação de Direito Tributário da FAAP/SP e da EPD-Escola Paulista de Direito; Economista pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP; Advogado em São Paulo.

Carga horária

45 horas

Investimento

Pagamento na Central de Relacionamento

4x de R$ 449,00* (Quatrocentos e quarenta e nove reais)

  • Desconto de 5% para pagamento à vista*.
  • 10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD*.
  • Pagamento em até 4X sem juros no Cartão de Crédito*.

Pagamento via PagSeguro

4x de R$ 449,00** (Quatrocentos e quarenta e nove reais)

  • Pagamento em até 4X sem juros no Cartão de Crédito**.
  • Desconto de 5% para pagamento à vista**.
  • 10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD**.

*A EPD reserva-se o direito de alterar local, data e horário das aulas, assim como de cancelar o Curso no prazo de 04 (quatro) dias úteis, antes do inicio da data prevista, em caso de não atingir o quórum mínimo de alunos, cabendo à EPD, nesta última hipótese, restituir ao (à) CONTRATANTE os valores eventualmente pagos.

*Nos feriados de 5º feira as aulas serão ministradas na 4º feira.

Realização

  • EPD - Escola Paulista de Direito

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3273-3600 ou 0800 775 5522

e-mail

[email protected]

ou

[email protected]

ou

Clique aqui