AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Direito Imobiliário - material e processual
Curso

Direito Imobiliário - material e processual

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Atualizado às 10:03


Direito Imobiliário - material e processual

  • Data: 13/9 a 6/12 (às quintas-feiras)
  • Horário: 18h às 21h
  • Local: Av. Liberdade, 956 - São Paulo/SP

Apresentação

A EPD e o Professor Luiz Antonio Scavone Junior têm a honra de convidá-lo para a nova turma do curso de Direito Imobiliário, desenvolvido há mais de 12 anos.

O Curso de Direito Imobiliário é ministrado pelo Prof. Luiz Antônio Scavone Jr., advogado, mestre e doutor em Direito Civil pela PUC/SP, professor da EPD E DA UNIVERSIDADE MACKENZIE, parcerista e autor de diversos livros.

Aproveite esta nova oportunidade de aperfeiçoamento técnico. Grandes investidores imobiliários, condomínios, organizações de porte, instituições financeiras e multinacionais sujeitos de direitos imobiliários no País, são apenas alguns exemplos de clientes potenciais.

O profissional atualizado se coloca à frente dos concorrentes. Não perca essa oportunidade de participar de um CURSO COMPLETO E ATUALIZADO, em sintonia com todas as alterações ocorridas no Direito Imobiliário com o Código Civil de 2002, com a Reforma da Lei do Inquilinato e com recentes decisões do STJ.

O mercado imobiliário continua vivendo um excelente momento, em que construtoras, incorporadoras, e agências de publicidade especializada são unânimes em afirmar que estão batendo recordes de vendas. Nunca se vendeu tanto.

O potencial de crescimento para os próximos 4 anos é de 15%. A oferta de crédito para o setor continua em alta e as captações se mantêm no ritmo acelerado. Em nota oficial, a CEF confirma a continuidade da oferta de recursos para financiamento tanto para produção quanto para a comercialização de imóveis. A oferta de crédito aliada à nova dinâmica do setor que se profissionaliza e cria diferentes modalidades de funding e financiamento, projetam crescimento consistente e expressivo para o setor.

Objetivo

O curso busca fornecer ao aluno uma visão especializada do Direito Imobiliário voltado para a prática, sem perder de vista os aspectos relevantes da legislação, principalmente do Código Civil, além dos aspectos atuais e polêmicos ligados à matéria que envolve a compra de imóveis, os contratos imobiliários, os juros e os sistemas de amortização nos financiamentos imobiliários, os vícios nos imóveis e as ações pertinentes, a posse e as ações possessórias, a desapropriação, os condomínios e as incorporações e construções, os loteamentos e a locação de imóveis urbanos.

Público-alvo

Advogados, estudantes de direito e administração, corretores, administradores, contadores, engenheiros e empresários do setor imobiliário.

Docentes e conferencistas

- Luiz Antonio Scavone Junior
Doutor e Mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP; Coordenador e professor dos cursos de pós-graduação em Direito Imobiliário da EPD; Professor de Direito Civil e de Direito Arbitral nos Cursos de Graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie e da FAAP em São Paulo; Autor, entre outros, dos livros: Direito Imobiliário, Teoria e Prática (Editora Forense); Comentários às alterações da Lei do Inquilinato; Juros no Direito Brasileiro e Obrigações, Abordagem Didática (pela Editora pela Editora Revista dos Tribunais); Advogado Militante; Administrador de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Carga horária

30 horas

Investimento

Pagamento na Central de Relacionamento

4x de R$ 190,00* (Cento e noventa reais)

  • Desconto de 5% para pagamento à vista*.
  • 10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD*.
  • Pagamento em até 4X sem juros no Cartão de Crédito*.

Pagamento via PagSeguro

4x de R$ 190,00** (Cento e noventa reais)

  • Pagamento em até 4X sem juros no Cartão de Crédito**.
  • Desconto de 5% para pagamento à vista**.
  • 10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD**.

Observação

*Não haverá aula nos dias: 11/10 (feriado da Nossa Senhora de Aparecida), 25/10 (Congresso de Direito Eletrônico) e 15/11 (feriado da Proclamação da República)

*A EPD reserva-se o direito de alterar local, data e horário das aulas, assim como de cancelar o Curso no prazo de 04 (quatro) dias úteis, antes do inicio da data prevista, em caso de não atingir o quórum mínimo de alunos, cabendo à EPD, nesta última hipótese, restituir ao (à) CONTRATANTE os valores eventualmente pagos.

Realização

  • EPD - Escola Paulista de Direito

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3273-3600 ou 0800 775 5522

e-mail

[email protected]

ou

[email protected]

ou

Clique aqui