AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Seminário - Temas Atuais de Meio Ambiente

Seminário - Temas Atuais de Meio Ambiente

terça-feira, 27 de setembro de 2005

Atualizado em 23 de setembro de 2005 13:51

 

Seminário

 

Temas Atuais de Meio Ambiente

 

  • Data: 27/9
  • Horário: a partir das 13 h
  • Local: Salão Mercosul do Hotel Sheraton, rua Olavo Barreto Viana, 18, Porto Alegre, RS

 

Realização

 

Castro, Barros, Sobral, Gomes Advogados - Porto Alegre

 

Apoio

 

Câmara de Comércio Brasil-Alemanha - Porto Alegre

 

 

Apresentar, principalmente à indústria e aos formadores de opinião na área de meio ambiente, as novidades no que diz respeito ao manejo de questões ambientais e as oportunidades decorrentes de sua implementação.

 

Este é o principal objetivo do seminário Temas Atuais de Meio Ambiente, a ser realizado em Porto Alegre pelo escritório Castro, Barros, Sobral, Gomes Advogados de Porto Alegre com apoio da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha.

 

Participarão, entre outras personalidades, o ex-Vice-Presidente do Superior Tribunal Federal (STF), Mininstro Ilmar Galvão, que palestrará sobre Tendências Jurisprudenciais da Responsabilidade Ambiental, e o ex-Ministro das Relações Exteriores Luiz Felipe Lampreia, que falará sobre Meio Ambiente e Comércio Exterior.

 

Destinado apenas para convidados, o evento acontece no dia 27 de setembro (terça-feira) às 13 horas, no Salão Mercosul do Hotel Sheraton, na Rua Olavo Barreto Viana, 18.

 

O seminário é organizado pela sócia responsável pela área de Meio Ambiente do escritório Castro, Barros, Sobral, Gomes Advogados, Alessandra Lehmen, que falará sobre o tema Protocolo de Quioto e Mercado de Créditos de Carbono. Por fim, o seminário contará com a presença do engenheiro tecnológico Alfredo Piffareti Palavez, ex-consultor da UNESCO, que abordará o tema Gerenciamento Ambiental: Custo ou Oportunidade?