AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. As redes sociais e suas implicações legais
Curso

As redes sociais e suas implicações legais

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Atualizado às 17:21


As redes sociais e suas implicações legais

  • Data: 16 a 25/10 (às terças e quintas-feiras)
  • Horário: 19h às 22h
  • Local: Av. Liberdade, 956 - São Paulo/SP

Apresentação

No mundo atual, a internet constitui uma realidade inegável, compondo ferramenta essencial de informação e comunicação, principalmente, quanto às redes sociais. Desta forma, nada melhor que o domínio destes instrumentos virtuais em todos seus aspectos.

Objetivo

O objetivo deste curso é aliar corpo docente renomado, conteúdo sólido e informações precisas sobre as redes sociais mais conhecidas e suas implicações no mundo jurídico.

Público-alvo

Estudantes, advogados, administradores, procuradores, membros do Ministério Público e da Magistratura, professores, consultores, servidores públicos e demais profissionais que atuam em assuntos jurídicos.

Docentes e conferencistas

- Caio César Carvalho Lima
Graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC); Especialista em Direito da Tecnologia da Informação pela Universidade Gama Filho (UGF).

- Camila do Vale Jimene
Advogada e Professora; Pós-Graduada em Direito Processual Civil pela PUC/SP; Professora de Pós-Graduação Lato sensu da Unigran; Professora de Graduação da UNIP; Professora do curso de MBA em Gestão de Riscos e Fraudes Empresariais Brasiliano/FESP/FAPI; Instrutora da Febraban e da Módulo Education Center; Palestrante convidada por diversas instituições de ensino, órgãos e congressos, tais como: OAB, UNICAMP, UNESP, PUC, CNASI, COBREAP, CAMPUS PARTY, entre outros; Associada ao Opice Blum Advogados.

- Rony Vainzof
Sócio do Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados; Pós-Graduado em Direito e Processo Penal na Universidade Presbiteriana Mackenzie; Coordenador e Professor do MBA em Direito Eletrônico da Escola Paulista de Direito (EPD); Professor Convidado da Universidade Presbiteriana Mackenzie nos Cursos de Pós-Graduação em Direito Digital e das Telecomunicações, bem como Computação Forense; Professor do Curso de Direito Digital da FGV (FGVlaw) e professor Convidado da Fundação Getúlio Vargas no Curso de MBA em Construção Civil; Professor das Faculdades FIAP, IBTA, Impacta, Parceria ITA-Stefanini, UNIGRAN, UNICID e UNISA e do Instituto Paulista de Educação Continuada; Vice-Presidente do Conselho da Tecnologia da Informação da Federação de Comércio/SP. Vice-Presidente do Comitê de Direito da Tecnologia da Câmara Americana do Comércio (AMCHAM); Membro voluntário da Comissão Jurídica da Federação Israelita do Estado de São Paulo (FISESP); Membro Colaborador da Comissão de Direito e Crimes Eletrônicos da OAB/SP; Co-autor do livro Legislação Criminal Especial (Capítulo - Lei de Software); Co-autor do E-Book Para Entender as Mídias Sociais (Capítulo - As Questões Jurídicas das Mídias Sociais - https://paraentenderasmidiassociais.blogspot.com/); Co-autor do livro Revista de Direito das Novas Tecnologias e Crimes Falimentares de Acordo com a Lei n.º 11.101/2005; Currículo Plataforma Lattes: https://lattes.cnpq.br/2008131584981938.

Carga horária

12 horas

Investimento

Pagamento na Central de Relacionamento:

2x de R$ 163,50* (Cento e sessenta e três reais e cinquenta centavos)

  • Desconto de 5% para pagamento à vista*.
  • 10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD*.

Pagamento em até 4X sem juros no Cartão de Crédito*.

Pagamento via PagSeguro:

  • 4x de R$ 81,75** (Oitenta e um reais e setenta e cinco centavos)

Pagamento em até 4X sem juros no Cartão de Crédito**.

Desconto de 5% para pagamento à vista**.

  • 10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD**.

Realização

  • EPD - Escola Paulista de Direito

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3273-3600 ou 0800 775 5522

e-mail

[email protected]

ou

[email protected]

ou

Clique aqui