AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Sociedade Anônima Simplificada
Evento

Sociedade Anônima Simplificada

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Atualizado às 12:30


Sociedade Anônima Simplificada

  • Data: 22/10
  • Horário: 18h às 22h
  • Local: Auditório Steffi e Max Perlman + foyer

Participantes/ Debatedores

- Walfrido Jorge Warde Jr.
É bacharel em Direito e em Filosofia pela USP, LL.M. pela New York University e Doutor em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo -USP. Atualmente é membro do IDSA, advogado em São Paulo e sócio de Lehmann, Warde Advogados.

- Rodrigo Rocha Monteiro de Castro
É do escritório Guedes Nunes, Oliveira e Roquim Sociedade de Advogados, fez MBA em Administração pelo Insper, Doutorando e Mestre pela PUC-SP. Foi presidente do IDSA de 2004 a 2010. Atualmente, além de advogado, é Diretor da ABJ e Conselheiro e Diretor do MDA. Rodrigo é coautor do Projeto de Lei da SOCIEDADE ANÔNIMA SIMPLIFICADA.

- José Alexandre Tavares Guerreiro
É Mestre e Doutor em Direito Comercial pela USP. Leciona na Graduação e na Pós-graduação do Departamento de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP. Advogado Pareceirista e Árbitro da Câmara Brasil-Canadá, da International Court of Arbitration, da Câmara de Comércio Internacional (Paris), da American Arbitration Association, da Câmara de Mediação e Arbitragem de São Paulo - CARMESP, da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem CIESP/FIESP - CMASP e da Câmara de Arbitragem do Mercado - CAM. Autor de diversas obras nas áreas de direito comercial e arbitragem.

- André Antunes Soares de Camargo
É Doutorando em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo e LL.M. em Direito Societário e Contratual pela Universidade da Califórnia, EUA; e Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP. Professor e coordenador dos programas de LL.M. do Insper e professor da faculdade de Administração, dos Programas Corporativos e dos Programas de MBA do Insper. Professor visitante na Universidade de St. Gallen, Suíça (2008). Atua como advogado em São Paulo nas áreas de direito societário, empresarial, contratual, mercado de capitais e governança corporativa.

Agenda

18h30 - Welcome Coffee

19h - Palestra

19h30 - Debate

20h30 - Coquetel

22h - Encerramento

Realização

  • Insper Instituto de Ensino e Pesquisa

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE/FAX

(11) 4504-2400

e-mail

co[email protected]

ou

Clique aqui