AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. EPD - Escola Paulista de Direito >
  4. Contabilidade para advogados
Curso

Contabilidade para advogados

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Atualizado às 15:25


Contabilidade para advogados

  • Data: 28/1 a 1/2
  • Horário: 18h30 às 22h30
  • Local: Av. Liberdade, 956 - São Paulo/SP

Apresentação

Com a crescente complexidade das atividades administrativas e empresariais, advindas, especialmente, pelas inovações tecnológicas, mais precisamente pelos Sistemas Integrados de Informação Contábil-Financeiros, surge uma necessidade constante de profissionais, das mais variadas áreas do Direito, incluírem em seus conhecimentos conceitos e fundamentos da Contabilidade. Neste contexto, decidiu-se por criar um curso exclusivo para a área denominado Contabilidade para Advogados, o qual tem uma didática e um direcionamento exclusivo para seu público.

Objetivo

O curso apresenta tópicos relevantes da Ciência Contábil voltados para atender advogados que atuam no ambiente corporativo em diversas áreas e que necessitem de uma abordagem que os auxilie em suas atividades profissionais proporcionando um melhor conhecimento e uma melhor eficácia em suas atuações. O curso proporciona também conceitos fundamentais e atuais da Contabilidade direcionados aos profissionais das diversas áreas do Direito, oferecendo um entendimento, a nível superior, das técnicas para elaboração, interpretação e análise dos Demonstrativos Financeiros e de Resultado, além de destacar conceitos e práticas importantes da Nova Lei Contábil - Leis 11.638/07 e 11.941/09. O material didático adotado é composto de apostilas e textos.

Público-alvo

Advogados, contadores, consultores, empresários, estudantes de Direito e demais interessados em aprofundar seus conhecimentos na área Tributária.

Docentes e Conferencistas

- Gustavo Rodrigues Ortega
Doutorando em Administração pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul; Mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica; Especialista em Finanças Corporativas e em Controladoria pela Fundação Álvares Penteado; Bacharel em Ciências Contábeis; Professor, Pesquisador e Conferencista com atuação em diversas Instituições de Ensino Superior nas áreas de Gestão e Estratégia Empresarial, Controladoria Estratégica; Experiência Profissional Adquirida em empresas Multinacionais de Grande Porte; - Membro do Ministério Público do Estado de São Paulo - MPSP.

Investimento

Pagamento na Central de Relacionamento:

4x de R$ 132,00* (Cento e trinta e dois reais)

Desconto de 5% para pagamento à vista*.

10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD*.

Pagamento em até 4X sem juros no Cartão de Crédito*.

Pagamento via PagSeguro:

4x de R$ 132,00** (Cento e trinta e dois reais)

Pagamento em até 4X sem juros no Cartão de Crédito**.

Desconto de 5% para pagamento à vista**.

10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD**.

Carga horária

20 horas

*A EPD reserva-se o direito de alterar local, data e horário das aulas, assim como de cancelar o Curso no prazo de 04 (quatro) dias úteis, antes do inicio da data prevista, em caso de não atingir o quórum mínimo de alunos, cabendo à EPD, nesta última hipótese, restituir ao (à) CONTRATANTE os valores eventualmente pagos.

Realização

  • EPD - Escola Paulista de Direito

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3273-3600 ou 0800 775 5522

e-mail

[email protected]

ou

[email protected]

ou

Clique aqui