AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Direito Societário
Pós-graduação

Direito Societário

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Atualizado às 08:16


Pós-graduação lato sensu

Direito Societário

  • Aula inaugural: 16/4 (terça-feira)
  • Início das aulas: 23/4 (terças e quintas-feiras)
  • Horário: 19h30 às 22h30
  • Local: Rua Quatá, 300, Vila Olímpia, SP

O Insper Instituto de Ensino e Pesquisa está com inscrições abertas para as próximas turmas do curso de pós-graduação lato sensu em Direito Societário. O programa tem como objetivo capacitar o aluno a atuar com destreza no mercado atual, que exige das sociedades empresariais e limitadas posturas e procedimentos adequados a para a manutenção de sua competitividade.

Voltado à compreensão e análise crítica de questões jurídicas e empresariais da atualidade, o curso é destinado ao profissional com pelo menos três anos de experiência que busca ampliar sua capacidade para agir com segurança em um contexto mercadológico de extrema complexidade, no qual há uma crescente concentração de empresas e alterações nas estruturas de capitais.

O programa traz ainda uma visão do Direito abrangente, qualificada e prática ao abordar as principais questões jurídicas e empresariais de hoje. O profissional desenvolverá habilidades para analisar estruturas societárias das mais variadas espécies de forma crítica e estratégica; compreender complexas operações nacionais e internacionais; criar, desenvolver e analisar rotinas societárias, práticas de governança corporativa e emissão de valores mobiliários; trabalhar em equipe focando resultados; e apresentar soluções justificando sua argumentação com propriedade técnica e conceitual.

A metodologia de ensino é centrada no aluno, o que proporciona um aprendizado participativo e interdisciplinar, pautado não apenas pela teoria, mas principalmente pela realidade prática. Cada indivíduo leva problemas reais, pertinentes ao seu dia a dia, para o ambiente de aprendizagem, possibilitando amplas e profundas discussões com colegas de formação equivalente.

Carga horária

375 horas/aula

Encerramento das inscrições

9/4

Realização

  • Insper Instituto de Ensino e Pesquisa

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE/FAX

(11) 4504-2400

e-mail

co[email protected]

ou

Clique aqui