AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Os Limites do Juiz para Correção do Erro Material"
Lançamento

Lançamento da obra "Os Limites do Juiz para Correção do Erro Material"

Acontece no próximo dia 9/4 o lançamento da obra "Os Limites do Juiz para Correção do Erro Material", de Estefânia Viveiros. O evento será em Brasília/DF, no STJ, das 18h30 às 22h.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Atualizado às 08:11


Lançamento

 

Acontece no próximo dia 9/4 o lançamento da obra "Os Limites do Juiz para Correção do Erro Material", de Estefânia Viveiros. O evento será em Brasília/DF, no STJ (prédio dos Plenários, 2º andar, SAFS, quadra 6, lote 1, trecho III), das 18h30 às 22h.

 

Confira o convite do evento :

 

 

Sobre a autora :

Estefânia Viveiros é advogada formada pela UnB. Mestra em Direito Processual Civil pela Universidade Mackenzie. Doutora em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Professora de Direito Processual Civil no UniCEUB e em pós-graduação. Foi assessora jurídica da Procuradoria da União no DF e assessora de ministro no STJ. Membro da Academia de Letras Jurídicas do RN - ALEJUR; membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBEP, membro do Instituto dos Advogados do Distrito Federal - IADF, membro da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica - ABMCJ, membro do Comitê Interinstitucional de Supervisão das Atividades do Grupo de Trabalho Tocantins (GTT), indicada pelo presidente da República em 2009, presidente da OAB/DF, em 2004/2006 e 2007/2009.

__________