AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Office 365 será lançado em Belo Horizonte
Evento

Office 365 será lançado em Belo Horizonte

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Atualizado às 08:27


Office 365 será lançado em Belo Horizonte

  • Data: 14/5
  • Horário: 19h
  • Local: Auditório Liberdade (Rua da Bahia 1900/térreo, Funcionários, Belo Horizonte/MG)

Na última terça, 16, a Microsoft realizou uma ação para divulgação do novo Office 365 em diversos lugares do planeta. A maior novidade é o pacote de integração com o novo Office, que em um dos planos disponíveis, pode agora ser acessado pela web. Em um cenário onde se estima que 76% dos profissionais brasileiros acessem e-mail fora do horário de trabalho e que 42% dos trabalhadores acessem o e-mail até mesmo do carro, a sincronização das informações se tornam relevantes para a elevação do desempenho do trabalho corporativo.

O novo Office 365 foi atualizado para o sistema de nuvem e pode ser acessado de qualquer lugar onde haja uma conexão de internet, por meio de smartphones, tablets ou qualquer dispositivo móve. Ele oferece até 27 GB de armazenamento, sendo 20 do próprio Office e outros sete do Outlook.

Em Belo Horizonte, a TWT INFO, em parceria com a Microsoft, irá realizar o lançamento do produto no Brasil. O evento conta com palestra do Diretor da TWT INFO e partner da Microsoft, Marco Flávio Neves, com o tema "Transformando seus negócios em Produtividade com o Office 365". Outra palestra marca o evento, com Diretor Operacional da TWT INFO e também partner da Microsoft, Jacob Van den Berg, que apresentará aos convidados a ferramenta Strigoi, produto desenvolvido para a gestão da produtividade e aprimoramento das atividades desenvolvidas pelos funcionários. O evento será realizado no dia 14/5, a partir das 19h.

Observação

Entrada Franca

_____________

INFORMAÇÕES/ TELEFONE

(31) 3273-1800

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui