AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Judiciário e Políticas Públicas
Curso

Judiciário e Políticas Públicas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Atualizado às 14:47


Judiciário e Políticas Públicas

  • Início: 8/8 (as quintas-feiras)
  • Horário: 19h10 às 22h50

Público-alvo

Profissionais operadores do Direito, especialmente do setor público que lidem ou venham a lidar com estas questões, acadêmicos e gestores.

Objetivo

Explorar os principais dilemas e obstáculos que envolvem a atuação das instituições do sistema de justiça no controle de políticas públicas; apresentar aos alunos os conceitos essenciais que envolvem políticas públicas e fomentar um debate criativo que lhes permita aprofundar a análise e aperfeiçoar a prática de sua atuação na formulação, controle e correção de políticas públicas no âmbito do Judiciário.

"O curso pretende aprimorar a intervenção de defensores, promotores, procuradores e advogados em geral, aprimorar a intervenção de políticas públicas no âmbito do Judiciário, explicando para eles com mais detalhes o que são as políticas públicas, quais as indicações do Judiciário e como de certa maneira estimular uma atuação mais criativa nesse cenário", explica Eloísa Machado de Almeida, coordenadora do curso.

Carga horária

32 horas-aula

Valor

À vista R$ 2.800,00 ou 1+1 de R$ 1.410,42 (consulte o programa completo do curso para demais opções de pagamento e descontos)

Realização

  • Direito GV

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3799-7777

ou

Clique aqui