AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Mercado de Capitais: Aspectos Jurídicos
Pós-graduação

Mercado de Capitais: Aspectos Jurídicos

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Atualizado às 11:51


Curso

Mercado de Capitais: Aspectos Jurídicos

O programa de pós-graduação lato sensu (GVlaw), da Direito GV, está com inscrições abertas para o curso de curta duração em Mercados de Capitais: Aspectos Jurídicos.

Voltado para profissionais e estudiosos das áreas de direito, contabilidade, economia, finanças e administração, o curso apresenta aos alunos uma base conceitual sobre o direito de mercados de capitais auxiliando para uma abordagem segura e diferenciada dos problemas relacionados ao tema.

"O objetivo é dar uma visão sólida e atual do regime jurídico do mercado de capitais no Brasil. Com a retomada do processo de abertura de capital pelas empresas brasileiras, há uma forte demanda por profissionais de direito especializados nesta área. A expectativa é que ao final do curso, o aluno tenha uma visão consistente do mercado de capitais e domínio dos conceitos para aplicação imediata na sua atividade profissional", explica o coordenador do curso Francisco Satiro.

O programa cobre os principais pontos exigidos para os profissionais da área: funções, panorama e tendências do mercado de capitais; meios de regulação; estrutura regulatória; valores mobiliários; fundos de investimento; abertura e fechamento de capital; administração nas companhias abertas; ofertas públicas e o processo administrativo do mercado de capitais.

As inscrições para os cursos do GVlaw vão até o dia 24/7. Serão quatro meses de duração com carga horária de 68 horas-aula. O início das aulas está marcado para o dia 8/8.

Realização

  • Direito GV

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3799-7777

ou

Clique aqui