AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Direito GV abre inscrições para cursos voltados a contratos empresariais
Curso

Direito GV abre inscrições para cursos voltados a contratos empresariais

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Atualizado às 14:46


Direito GV abre inscrições para cursos voltados a contratos empresariais

O Programa de pós-graduação lato sensu (GVlaw), da Direito GV, está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Contratos Empresariais.

Voltado para graduados na área de direito ou profissionais de outras áreas relacionadas a elaborações e negociações de contratos, o curso tem como objetivo abordar sobre o processo de negociação, os contratos empresariais e de consumo unindo a teoria com a prática.

A programação está dividida em três partes: Contratos de Consumo e Atividade Econômica; Contratos Empresariais em Espécie; e Fundamentos e Princípios dos Contratos; além do TCC.

"O objetivo do curso é permitir que advogados e profissionais que atuem ou pretendam atuar na área de contratos empresariais tenham conhecimento específico da visão e da prática desses contratos. A área passa a contar com profissionais mais afinados com as necessidades diárias do mercado", afirma Flávio Maia Santos, coordenador do curso.

Sua duração será de 24 meses, totalizando 432 horas-aula e o início está programado para o dia 5/8.

Contratos em Infraestrutura e Direito Administrativo Contratual

A Direito GV também está com inscrições abertas para o curso de curta duração sobre Contratos em Infraestrutura. O programa irá avaliar as modalidades de contratação para implantação de empreendimentos e terá em seu conteúdo os temas principais de um curso de contratos como, por exemplo, a negociação e redação de instrumentos contratuais.

O curso Direito Administrativo Contratual tem como objetivo conhecer e desenvolver o aluno a enfrentar questões que envolvam os temas centrais do Direito Administrativo moderno, em especial aqueles relativos à organização e atuação estatal e seu relacionamento com os administrados (indivíduos e empresas). O programa está dividido em três partes: Licitação; Contratos Administrativos e Concessões.

O curso Contratos em Infraestrutura terá a duração de dois meses, totalizando 32 horas-aula, com início no dia 5/8, enquanto Direito Administrativo Contratual terá a carga horária de 68 horas-aula, com quatro meses de duração e início programado para o dia 8 do mesmo mês. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24/7.

Realização

  • Direito GV

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3799-7777

ou

Clique aqui