AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso de Aprimoramento Docente
Curso

Curso de Aprimoramento Docente

terça-feira, 2 de julho de 2013

Atualizado às 16:13


Programa de pós-graduação lato sensu da Direito GV (GVlaw) abre vagas para Curso de Aprimoramento Docente

O Curso de Aprimoramento Docente é um programa gratuito destinado ao aperfeiçoamento docente, empregando novas metodologias de ensino para o desenvolvimento didático e pedagógico de docentes da área de Direito.

Como referencial metodológico, o Curso de Aprimoramento Docente valoriza formas participativas de ensino, isto é, propostas de ensino e processos de aprendizagem que pressupõem a participação do aluno como agente na construção do conhecimento trabalhado em sala de aula, tais como, método do caso, diálogo socrático, simulação, problem-based learning, dentre outros.

Tendo em vista esses objetivos, o curso está voltado para profissionais das diversas carreiras jurídicas, interessados no exercício da docência na pós-graduação, especialmente lato sensu, a partir de métodos participativos.

Os interessados em participar do curso devem: ter bacharelado em Direito; ser mestre ou doutorando em Direito ou em outro campo de conhecimento afim. Para participar, o candidato deverá encaminhar currículo profissional/acadêmico e carta de intenções com no máximo duas laudas expondo as motivações do candidato para realizar o curso.

As inscrições devem ser realizadas somente pelo e-mail endereço [email protected], identificadas pelo título "Processo Seletivo para o Curso de Aprimoramento Docente", até o dia 8/7.

Realização

  • Direito GV

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3799-7777

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui