AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Direito Civil: temas atuais
Curso

Direito Civil: temas atuais

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Atualizado às 15:21


Curso

Direito Civil: temas atuais

  • Data: 20 e 27/8 ; 3, 10, 17 e 24/9 ; 1 e 8/10
  • Local: Av. Angélica, 2.491, 12º andar, sala 124, SP

Estudantes e profissionais da área jurídica interessados em conhecer com mais profundidade o Código Civil Brasileiro terão a oportunidade de participar do curso "Direito Civil: temas atuais", que será promovido pela Editora Manole, a partir de agosto com turmas presenciais e on-line.

As aulas serão ministradas por juízes e desembargadores brasileiros que escreveram o livro Código Civil Comentado, coordenado pelo Ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso, obra, que já está na 7ª edição, traz grande variedade de remissões jurisprudenciais recentes dos mais importantes tribunais nacionais e está atualizada com a lei 12.607/2012. A aula inaugural será ministrada pelo Ministro Cesar Peluso, como o tema abuso do poder.

Segundo o desembargador do TJ/SP e CNJ, José Roberto Neves Amorim, que também é o coordenador do curso, "os alunos vão conhecer os autores pessoalmente, conversar com eles e tirar possíveis dúvidas".

O curso terá carga horária de 16 horas, com transmissão ao vivo das aulas. As reprises poderão ser assistidas quantas vezes o aluno desejar até o fechamento do ambiente do curso, no dia 31/10/2013.

Realização

  • Editora Manole

_______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

ou

Clique aqui