AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Direito Empresarial do Trabalho
Pós-graduação

Direito Empresarial do Trabalho

terça-feira, 9 de julho de 2013

Atualizado às 12:12


Direito Empresarial do Trabalho

O programa de pós-graduação lato sensu (GVlaw), da Direito GV, está com inscrições abertas para o curso de curta duração em Direito Empresarial do Trabalho.

O curso é voltado para advogados de empresas, diretores de departamento jurídico e diretores de RH. Em seu programa, uma visão geral do Direito do Trabalho aplicado no âmbito empresarial, objetivando uma preparação do profissional a buscar soluções adequadas aos frequentes problemas nas relações trabalhistas.

"O objetivo é promover uma atualização e acesso a temas variados do direito do trabalho, ampliando o conhecimento dos participantes e contato com profissionais de outros setores da economia", diz a coordenadora do curso Denise Poiani Delboni.

O curso irá abordar temas como: Direito Coletivo do Trabalho; Administração de recursos humanos e relações trabalhistas; Modalidades de relações jurídicas de trabalho; Remuneração variável e seus reflexos na empresa; Aspectos jurídicos da remuneração; A questão ambiental no âmbito das relações do trabalho e Competência da Justiça do Trabalho e ações cautelares.

Sua carga horária será de 68 horas-aula, com duração de quatro meses e as inscrições vão até o dia 24/7. O início das aulas está marcado para o dia 7/8.

Realização

  • Direito GV

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3799-7777

ou

Clique aqui