AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Processo Civil Estratégico
Curso

Processo Civil Estratégico

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Atualizado às 11:12


Processo Civil Estratégico

  • Data: 28 e 31/10
  • Horário: 18h30 às 21h30
  • Local: Praça Floriano 55/1101, Cinelândia, Rio de Janeiro/RJ

Objetivo

Preparar advogados juniores a pensar jurídica e processualmente de forma estratégica e eficiente

Conteúdo

Introdução ao processo civil estratégico, desenvolvimento de estratégias processuais, estratagemas de debate oral e escrito, linhas estratégicas - principais peças e fases processuais.

Diferenciais

  • Sessão de mentoring com o professor, ao final do curso, para debater casos pessoais e trocar experiências sobre temas de interesse dos alunos.
  • Tema inovador e abordagem prática
  • Turmas pequenas de até 10 alunos

Carga horária

6 horas (2 encontros de 3 horas)

Professor

- Gustavo Magalhães Vieira
Advogado e sócio fundador do Escritório Vieira e Pessanha Advogados, com 17 anos de prática em contencioso e consultivo no Direito Corporativo, com ênfase em empresarial e contratual nacional e internacional. Cursou especialização em Direito do Estado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e cursa LL.M. em International Commercial Law pela Universidade da Califórnia (UC Davis). Foi professor da graduação em Direito e dos cursos de pós-graduação de Direito Imobiliário e Processo Civil da Universidade Estácio de Sá, bem como de cursos preparatórios para concursos públicos. É membro do Comitê de Arbitragem da Câmara Internacional do Comércio e associado às Comissões de Real Property, Trust and Estate Law; Legal Practice Management, Dispute Resolution e Litigation da American Bar Association.

Coordenador

- Gustavo Sengès
Sócio da Coursis, advogado, professor e consultor com experiência em negócios e comunicação internacional. Foi coordenador da Pós-graduação do IBMEC, professor visitante na Fordham University e co-autor de uma obra de direito e outra de marketing internacional. Gustavo possui mestrado em Direito pela PUC-Rio, MBA em relações internacionais pela UFRJ e graduação em direito e comunicação social.

Investimento

R$ 720 ou em 3 x de R$ 240 para leitores do Migalhas

Realização

  • Coursis

________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(21) 3549-4449

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui