AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pós-Graduação em Direito Tributário
Online

Pós-Graduação em Direito Tributário

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Atualizado às 14:06

Pós-Graduação em Direito Tributário

  • Inscrições abertas

Apresentação

O curso de Pós-graduação "Lato sensu" em Direito Tributário e Processual Tributário da EPD On-line oferece aos especializandos um conteúdo adequado ao mercado de trabalho, associando teoria e prática, ciência e experiência, e vem formando ao longo dos últimos anos os melhores profissionais da área tributária.

O corpo docente é formado pelos melhores profissionais na área de atuação, profissionais com larga experiência acadêmica e prática.

Objetivo

Proporcionar aos operadores do Direito um conhecimento aprofundado, sob a ótica da Constituição Federal e da Legislação Infraconstitucional, da Doutrina e da Jurisprudência, a respeito dos temas de Direito Tributário, capacitando-os para aplicar tais instrumentos num contexto prático.

A abordagem técnico-científica proporcionará as diretrizes e as condições necessárias para uma atuação na advocacia, contenciosa ou consultiva, bem como em órgãos públicos ou mesmo em face da elaboração do planejamento tributário e ainda capacitação para a docência em nível de graduação e pós-graduação.

Público-alvo

Advogados, contadores (contabilistas), procuradores, magistrados, promotores públicos, professores universitários, servidores públicos, consultores e demais operadores do direito que atuem ou tenham interesse na área tributária.

Coordenação

- Renata Elaine Silva
Coordenadora da área de Direito Tributário e Processual Tributário da Escola Paulista de Direito - EPD; Doutora e Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP; Especialista em Direito Tributário pelo IBET; Advogada e Consultora; Professora nos cursos de especialização em Direito Tributário e Processual Tributário, Direito Processual Civil e Processual do Trabalho, e nos cursos de extensão da Escola Paulista de Direito - EPD.

Duração

14 meses

Investimento

Mensalidades à partir de R$ 342,75

Carga Horária

360 horas

Pré-requisitos

Acesso à internet banda larga; Possuir uma conta de e-mail; Ter conhecimentos básicos de usuário de internet e instalação dos programas Adobe Reader e Media Player.

Realização

  • EPD - Escola Paulista de Direito

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3273-3600 ou 0800 775 5522

e-mail

[email protected]

ou

[email protected]

ou

Clique aqui