AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Direito Empresarial
Pós-graduação

Direito Empresarial

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Atualizado às 16:00


Direito Empresarial

Para formar profissionais com pleno conhecimento jurídico e visão de negócios, o Ibmec Brasília está com inscrições abertas para a pós-graduação Direito Empresarial.

Voltado para os operadores de Direito, empresários e gestores de recursos humanos, o curso oferece visão geral e interdisciplinar dos principais institutos de Direito Civil, Empresarial e outras disciplinas conexas, com apoio na doutrina e jurisprudência atuais, além de enfoque estratégico e pragmático.

Conduzido por corpo docente com alta qualificação acadêmica e experiência de mercado, a pós-graduação Direito Empresarial proporciona uma maior desenvoltura profissional aos que atuam na consultoria e tomada de decisões corporativas na área jurídica, apresentando os conhecimentos teóricos e práticos sobre responsabilidade civil, direito societário, falência e recuperação judicial, títulos de crédito, comércio eletrônico, entre outros aspectos.

Com aulas à noite, a pós-graduação em Direito Empresarial permite que o aluno concilie sua rotina profissional com a atualização acadêmica. No Ibmec se aprende que empreendedorismo é ter uma atitude inovadora e formar o mercado. Venha fazer parte da nação de empreendedores.

Vagas limitadas para valor de Tabela 2013.

_______________