AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IBMEC/MG oferece pós-graduação em Gestão Jurídica e de Contencioso
Pós-graduação

IBMEC/MG oferece pós-graduação em Gestão Jurídica e de Contencioso

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Atualizado às 15:08


IBMEC/MG oferece pós-graduação em Gestão Jurídica e de Contencioso

Em constante expansão e abrangendo novas áreas de atuação, o Direito vem se tornando peça chave para o sucesso de grande parte das organizações. Nesse sentido, os profissionais da área têm recorrido a especializações que atendam às novas demandas do mercado de trabalho.

Com o objetivo de preparar empreendedores na área jurídica, o IBMEC/MG desenvolveu a pós-graduação em Gestão Jurídica e de Contencioso.

Apresentando rico conteúdo programático, o curso proporciona forte base jurídica e exclusivo DNA de negócios, um dos diferenciais que fizeram do Ibmec uma instituição reconhecida pelo mercado.

Conduzido por corpo docente com alta titulação acadêmica e vasta experiência profissional, o curso também propicia conhecimento em questões de ordem econômica, administrativa e estratégica imprescindíveis ao cotidiano dos profissionais que ocupam posições de liderança na área legal.

Os interessados em fazer parte da Nação de Empreendedores IBMEC recebem 10% de desconto sobre o valor de tabela 2013 caso realizem matrícula até 31/12.

  • Clique aqui e conheça os cursos disponíveis no IBMEC/MG.

______________