AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IBMEC/RJ oferece cursos de pós-graduação em Direito em diversas áreas de atuação
Pós-graduação

IBMEC/RJ oferece cursos de pós-graduação em Direito em diversas áreas de atuação

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Atualizado às 15:12


IBMEC/RJ oferece cursos de pós-graduação em Direito em diversas áreas de atuação

Os profissionais que desejam aprofundar os conhecimentos na área jurídica podem contar com cinco opções de especialização nas unidades do Ibmec Centro e Barra, localizadas no RJ.

Voltados para os segmentos empresarial, trabalhista, tributário, societário e de gestão, os cursos oferecem conteúdo alinhado às necessidades do mercado e associação entre teoria e prática, através da análise de casos reais.

Os cursos de pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho e de Direito Processual e Gestão Jurídica propiciam uma visão pragmática das demandas judiciais, incentivando a construção de novas possibilidades de atuação dos profissionais da área.

Além deles, o IBMEC/RJ oferece cursos de LL.M. Legal Master em Direito Corporativo, Direito Societário e Mercado de Capitais, além do LL.M. Direito Tributário e Contabilidade Tributária, lançado recentemente na unidade Centro.

Os interessados em fazer parte da Nação de Empreendedores IBMEC podem contar com desconto de 10% sobre o valor de tabela 2013, caso realizem matrícula até 31/12.

  • Clique aqui e conheça mais detalhes sobre os cursos do IBMEC/RJ.

______________