AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IBMEC oferece pós-graduação com ênfase em Direito Corporativo
Pós-graduação

IBMEC oferece pós-graduação com ênfase em Direito Corporativo

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Atualizado às 14:42


IBMEC oferece pós-graduação com ênfase em Direito Corporativo

O Brasil é um dos países que mais empreendem no mundo. E para oferecer aos profissionais do setor jurídico as ferramentas necessárias para conduzir um escritório de advocacia ou atuar na gestão jurídica de empresas, o IBMEC oferece o LL.M. em Direito Corporativo.

Disponível nas unidades do RJ e de MG, o curso agrega visão pragmática à base teórica consistente, além de sólida formação nas questões corporativas e tributárias, o que permite uma atuação assertiva e alinhada às necessidades do mercado.

Os exercícios propostos em sala são referendados em casos concretos, discutidos em doutrina e jurisprudência. Análises de casos, workshops e dinâmicas de grupo integram uma proposta de metodologia baseada na ação, que valoriza a vivência dos alunos.

Ao final do curso, os alunos se tornam aptos a realizar estratégias de reestruturação e tributação, além de dominar os aspectos complementares da atividade empresarial.

Os interessados em fazer parte da Nação de Empreendedores IBMEC em 2014 contam com condições especiais caso realizem matrícula antecipada.

  • Clique aqui e conheça os cursos de pós-graduação disponíveis no IBMEC.

______________