AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. LL.M. em Direito Corporativo do Trabalho
Pós-graduação

LL.M. em Direito Corporativo do Trabalho

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Atualizado às 14:56


LL.M. em Direito Corporativo do Trabalho

Sabemos que o profissional competitivo deve apresentar mais do que conhecimento acadêmico para uma atuação eficaz. Acompanhando a evolução do mercado de trabalho e do setor jurídico, o IBMEC/DF apresenta o LL.M. em Direito Corporativo do Trabalho.

Com ênfase nos aspectos legais relativos aos empregadores, o curso oferece visão atual, estratégica e pragmática das relações de trabalho, sob a perspectiva da legislação e, sobretudo, da jurisprudência trabalhista.

Abordando os modelos contratuais mais apropriados para cada situação jurídica, além dos parâmetros legais e jurisprudenciais para a negociação individual e coletiva, a pós-graduação proporciona os conhecimentos e habilidades necessários para uma atuação desenvolta e eficiente na Justiça do Trabalho.

Destinado aos operadores do Direito, aos empresários, administradores de empresas ou gestores de recursos humanos, o curso utiliza-se de avançada metodologia pedagógica que alia a vivência jurídica dos professores à prática empresarial por meio de aulas-expositivas presenciais, estudo dirigido e discussão de casos reais.

Mais do que especialistas, o LL.M. Direito Corporativo do Trabalho forma empreendedores preparados para atuar no seu próprio negócio ou em empresas.

Os interessados em fazer parte da Nação de Empreendedores IBMEC em 2014 contam com condições especiais caso realizem matrícula antecipada.

  • Clique aqui e conheça os cursos disponíveis no IBMEC/DF.

______________