AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Prático de inglês Instrumental Jurídico
Curso

Prático de inglês Instrumental Jurídico

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Atualizado às 15:02


Prático de inglês Instrumental Jurídico

  • Data: 24/2
  • Horário: 8h30 às 17h30
  • ?Local: Centro de Treinamento LEX - Unidade Paulista? (Av. Paulista, 1.337 - 23º/24º andares, ao lado do Ed. da Fiesp, em frente ao metrô Trianon-Masp, São Paulo/SP)

Uma das características fortes da advocacia é o uso de terminologia própria. Levando-se em conta o número de faculdades de direito instaladas em todo o País, e por conta da enorme procura por cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado, os quais exigem exame apurado de proficiência em língua estrangeira, e ainda a procura de tradutores intérpretes no ramo do direito internacional, a LEX Editora desenvolveu, juntamente com profissionais altamente capacitados, o Curso Prático de Inglês Instrumental Jurídico, visando a compreensão e interpretação de textos jurídicos, voltados para tradução e versão de contratos, artigos, legislação e documentos, acompanhados de conhecimentos gerais da estrutura da língua inglesa (noções gramaticais), e principalmente capacitando o aluno para ingresso em cursos de mestrado, doutorado, MBA (USP, PUC, Mackenzie e outros), criando oportunidades na área jurídica internacional (tradutores, comércio exterior, gestão portuária, logística, entre outras).Diferencial da LEX Editora neste tema, é a intensidade, juntamente com o conteúdo elaborado, inédito e singular.

Objetivo

Oferecer dinamismo, eficiência e aprimorar o desempenho do participante na comunicação em inglês, por meio da leitura, escrita e simulação de situações da realidade jurídica brasileira, sendo útil inclusive, nas práticas inerentes à diversificação dos clientes e suas relações comerciais em face da globalização.

Público-alvo

Advogados, tradutores, auditores, contadores, estudantes de Direito e de pós-graduação (interessados no exame de Proficiência Linguística) empresários, executivos de empresas multinacionais, e profissionais de áreas comerciais.

Programa

1. The name

2. The habeas data

3. The amercian bar association

  • law practice
  • the partnership agreement
  • conflict of interests

4. Trial procedure in american process I and II

5. How to win in small - Claims court

6. Common law and civil law systems

7. Civil and criminal law

8. A supreme court case

9. A testament

10. Eletronic Rights

11. The courts

12. The internet (free translation) - FDUSP/2006

Instrutor(es)

- Edison Santana dos Santos
Advogado; Mestre em Educação Jurídica pela Universidade Católica de Santos - UNISANTOS; Foi Presidente da Comissão de Direito Marítimo & Portuário da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo (OAB/SP); Foi Procurador-Chefe da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Osasco e Região; Ex-Curador e Intercambista do Programa Internacional Intercultural American Field Service (AFS) em Chicago - EUA; Professor de Direito Tributário da Escola Superior de Advocacia de Santos (ESA/SANTOS); Professor Convidado da Pós-Graduação de Direito Tributário das Universidades Presbiteriana MACKENZIE, UNISANTOS e UNIP e na Pós-Graduação de Direito Marítimo & Portuário da UNISANTOS; Professor de Direito Empresarial, Direito Aduaneiro e Direito Publicitário das Faculdades ESAMC.

Investimento e Inscrições

Forma de pagamento

Pessoa Física

  • Amex, Mastercard, Visa (todos em até 6 vezes - Exceto para Simpósio, Seminários e Palestras)
  • Cheque (em até 3 vezes - Exceto para Simpósio, Seminários e Palestras)
  • Depósito Bancário

Pessoa Jurídica

  • Amex, Mastercard, Visa (todos em até 6 vezes - Exceto para Simpósio, Seminários e Palestras)
  • Depósito Bancário

Material Didático

Os participantes recebem material didático em forma de apostilas, livros ou cópias de outros documentos, para o acompanhamento da explanação.

*Incluso : Certificado de Participação (Os participantes receberão o certificado, desde que obtenham 75% de frequência).

Carga horária

8 horas

Realização

  • Editora Lex

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3158 2670

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui