AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IBMEC/RJ >
  4. IBMEC/RJ amplia portfólio de cursos na área de Direito com foco em gestão
Pós-graduação

IBMEC/RJ amplia portfólio de cursos na área de Direito com foco em gestão

terça-feira, 18 de março de 2014

Atualizado às 08:41


IBMEC/RJ amplia portfólio de cursos na área de Direito com foco em gestão

  • Início das aulas: 24/3

O IBMEC/RJ está lançando neste primeiro semestre de 2014 uma novidade na pós-graduação em Direito. A escola de ensino está lançando o LL.M. Direito Tributário e Contabilidade Tributária. A instituição também oferece graduação em Direito, além de outras pós-graduações na área: LLM Direito Corporativo, LLM Direito Societário e Mercado de capitais, Pós-graduação em Direito Processual e Gestão Jurídica e Pós-graduação Direito e Processo do Trabalho.

O LL.M. IBMEC (LL.M. Direito Tributário e Contabilidade Tributária, LLM Direito Corporativo e LLM Direito Societário e Mercado de Capitais) permite o aprofundamento em questões corporativas, societárias e tributárias, incluindo estratégias de reestruturação e de tributação. A visão empresarial e pragmática associada a uma sólida base teórica é um dos aspectos que destacam o curso. O programa tem beneficiado profissionais que lidam com relações empresariais em grandes, médias e pequenas empresas, assim como advogados que exercem suas atividades em escritórios ou setores jurídicos de organizações.

A pós-graduação em Direito Processual e Gestão Jurídica e Pós-graduação Direito e Processo do Trabalho são voltadas para o profissional que busca atualização sobre as discussões contemporâneas do Direito, com o objetivo de direcionar especificamente a prática da advocacia. O curso propicia uma visão pragmática das demandas judiciais, incentivando a construção de novas possibilidades de atuação dos profissionais de Direito. Hoje muitos alunos formados em Administração, Economia, Engenharia de Produção e Ciência Contábeis investem numa pós-graduação na área jurídica.

No campus Centro (Av. Presidente Wilson, 118), os cursos disponíveis são: LL.M. Direito Tributário e Contabilidade Tributária, LL.M Direito Corporativo; e LL.M Direito Societário e Mercado de Capitais. Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho e Pós-graduação Direito Processual e Gestão jurídica. No campus Barra (Av. Armando Lombardi, 940), são ofertados os cursos: LL.M Direito Corporativo e pós-graduação em Direito Processual e Gestão Jurídica.

*Matricule-se até 21/3 e garanta 10% de desconto.

  • Para conhecer mais detalhes sobre os cursos de pós-graduação Ibmec, clique aqui.

______________

GRUPO IBMEC EDUCACIONAL S.A - MG