AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. LL.M. Legal Master Direito Corporativo do Trabalho
Pós-graduação

LL.M. Legal Master Direito Corporativo do Trabalho

terça-feira, 25 de março de 2014

Atualizado às 07:43


IBMEC/DF

LL.M. Legal Master Direito Corporativo do Trabalho

Em um mercado de trabalho dinâmico, o profissional deve estar atento às mudanças e aos segmentos em expansão. Para aqueles que já atuam ou desejam atuar na área trabalhista, o Ibmec Brasília apresenta o LL.M. Legal Master Direito Corporativo do Trabalho.

Com ênfase nos aspectos legais relativos aos empregadores, o curso oferece visão atual, estratégica e pragmática das relações de trabalho, sob a perspectiva da legislação e, sobretudo, da jurisprudência trabalhista.

Abordando os modelos contratuais mais apropriados para cada situação jurídica, além dos parâmetros legais e jurisprudenciais para a negociação individual e coletiva, proporciona os conhecimentos e habilidades necessários para uma atuação desenvolta e eficiente na Justiça do Trabalho.

Destinado aos operadores do Direito, aos empresários, administradores de empresas ou gestores de recursos humanos, a pós-graduação utiliza-se de avançada metodologia pedagógica que alia a vivência jurídica dos professores à prática empresarial por meio de aulas-expositivas presenciais, estudo dirigido e discussão de casos reais.

Mais do que especialistas, o LL.M. Direito Corporativo do Trabalho forma Legal Advisors preparados para atuar com eficiência na seara jurídica.

  • Para conhecer mais detalhes sobre o curso, clique aqui.

______________

GRUPO IBMEC EDUCACIONAL S.A - MG