AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. ALAE elege novo comitê executivo e recebe dois novos aliados
Evento

ALAE elege novo comitê executivo e recebe dois novos aliados

segunda-feira, 31 de março de 2014

Atualizado às 08:00


ALAE elege novo comitê executivo e recebe dois novos aliados

Em 28 e 29/3, os escritórios Aliados fizeram sua primeira reunião de 2014. A reunião foi realizada no Hotel Il Campanario, em Florianópolis/SC. Na ocasião, foi eleito o novo Comitê Executivo da Aliança, para um mandato de um ano.

Os novos integrantes do órgão dirigente da ALAE são:

Presidente: Luís Hasegawa, do Aliado Hasegawa e Neto Advogados Associados, de Londrina, Paraná;

Vice-Presidente: Fernanda Dixo, do Aliado Lacaz Martins, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados, de São Paulo, São Paulo;

Diretor Financeiro: Rycharde Farah, do Aliado Farah, Gomes e Advogados S/S, de Florianópolis, Santa Catarina;

Diretor: Ubirajara Costódio Filho, do Aliado Hilú, Costódio Filho & Caron Baptista Sociedade de Advogados, de Curitiba, Paraná; e

Diretor: Luiz Guilherme de Melo Lopes, do Aliado Brabo Magalhães Advogados, de Maceió, Alagoas.

Na mesma reunião, foi aprovada a associação de dois novos Aliados. Os novos Aliados são : Muggenburg, Gorches, Peñalosa Y Sepúlveda, S.C., que passa a ser o Aliado da ALAE no México, e Moreira & Cury Advogados Associados, de Palmas, Tocantins, que vai representar a ALAE naquele Estado.

Com a associação de Moreira & Cury, a ALAE passa a contar com Aliados em todos os Estados brasileiros, além dos Aliados na Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai e, agora, também no México. No total, são 31 Escritórios Aliados.

O novo presidente da ALAE, Luís Hasegawa, declarou: "No momento em que a ALAE completa dez anos de existência, é uma satisfação registrar que alcançamos nossa meta de ter Aliados em todos os Estados do Brasil. Ao mesmo tempo, com a associação de nosso novo Aliado no México, vemos avançar nossa meta de representatividade em todos os países da América Latina. Esperamos poder anunciar, já em nossa próxima reunião, em agosto de 2014, novos Aliados no Peru e no Equador, que começaremos a buscar já a partir de abril. Paralelamente, durante meu mandato, vou estar também focado no incremento dos negócios entre os Aliados, buscando superar os R$4,2 milhões obtidos em 2014".

______________

ALAE Alianca de Advocacia Empresarial