AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo lança hotsite com mural sobre história da Instituição
Online

Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo lança hotsite com mural sobre história da Instituição

terça-feira, 1 de abril de 2014

Atualizado às 08:12


Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo lança hotsite com mural sobre história da Instituição

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo lançou no dia 10 de outubro um hotsite para iniciar as ações de comemoração dos 50 anos da Instituição, que serão completados no dia 5 de outubro de 2014. A campanha possibilita a todos que são ou já foram alunos, funcionários e professores da Faculdade de Direito a publicação de fotos e descrições da época em que a frequentaram.

O objetivo da ação é resgatar a memória da Instituição ao longo dos 50 anos, com a colaboração daqueles que participaram efetivamente na construção de sua história. Para fazer parte do mural "História da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo", os interessados acessam o hotsite a partir do link (clique aqui), preenchem um formulário com as informações pessoais, contam sua história e anexam as fotos que desejam publicar. Após análise, as histórias e imagens ficarão visíveis para todos os que acessarem o hotsite.

Aqueles que preferirem podem levar suas fotos à seção de Comunicação Social da FDSBC para que sejam escaneadas e submetidas à avaliação para futuras inserções no hotsite, nesse caso, é necessário agendamento prévio, que pode ser realizado pelo telefone 4123-0222, ramais 225 ou 240; ou pelo e-mail [email protected]

A Direito São Bernardo, como tradicional Casa de estudo do Direito, conta com o privilégio de ter formado mais de 13.500 bacharéis e atualmente está entre as 90 melhores instituições de ensino jurídico do país, de acordo com o ranking da Ordem dos Advogados do Brasil, além de ter conquistado as quatro edições do "Selo OAB".

Realização

  • Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 4123-0222 (ramais 225 ou 240)

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui