AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Business Meeting
Evento

Business Meeting

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Atualizado às 08:22


Business Meeting

  • Data: 3 a 6/4
  • Local: São Paulo

O escritório Boccuzzi Advogados Associados irá organizar e sediar o Business Meeting do Consórcio Internacional de Direito Empresarial (IBLC - International Business Law Consortium), que será realizado em São Paulo, de 3 a 6 de abril, e terá a presença de membros de países como França, China, México, Palestina, Austrália, Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Espanha. O IBLC é uma aliança de escritórios selecionados por sua reputação impecável e excelência de atendimento.

Na sexta-feira, 4, os participantes iniciam a série de reuniões com uma apresentação de Eduardo Boccuzzi, sócio da banca anfitriã, sobre os desafios gerais do Brasil. Edward Heiser, da norte-americana Whyte Hirschboek & Dudek (EUA), apresentará painel sobre a moeda virtual BitCoin, que funciona em plataforma peer-to-peer sem a existência de uma autoridade central. O especialista discorrerá sobre a viabilidade deste novo tipo de transação e quais as perspectivas atuais.

No mesmo dia, falarão sobre Fusões e Aquisições James Sinclair, diretor no Brasil do escritório Lincoln International, e Robert Linton, diretor de Relações com Investidores da Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital (ABVCAP), além de James Zipursky, diretor do banco de investimentos Corporate Finance Associates (EUA).

Também serão abordados os investimentos e o comércio na Ásia e na América do Sul por especialistas de ambas as regiões, como Peter Pang, membro do conselho da IPO Pang (China), Augustina Vitolo, diretora da banca Vítolo Abogados (Argentina), e Carlos Alayza, diretor da Alayza Consultores (Peru).

No sábado, será organizada uma mesa redonda sobre o tema Anticorrupção, com os advogados Sophie Lagayette, de Triplet & Associés (França), Fernando Rivadeneyra, de Rivadeneyra Treviño y De Campo (México), Luiz Costa, de Fletcher Day LLP (Reino Unido), Kate Toomey, de Lewis Baach PLLC (EUA), e Stephan Righi Boechat, de Boccuzzi Advogados Associados.

Os encontros do IBLC são voltados à produção, compartilhamento e discussão de conhecimentos jurídicos. Também proporcionam pesquisas voltadas à melhoria das leis internacionais e reforçam o compromisso da entidade em servir como um apoio global às legislações, transparência e governança.

Realização

  • Boccuzzi Advogados Associados

__________