AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Preparatório para o Exame OAB 1ª Fase
Online

Preparatório para o Exame OAB 1ª Fase

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Atualizado às 09:23


Preparatório para o Exame OAB 1ª Fase

Descrição

Com corpo docente especialista no Exame de Ordem e temas tratados de forma objetiva e detalhada, este curso prepara estudantes de direito para a 1ª Fase do Exame Unificado da OAB.

Alguns dos diferenciais

  • Corpo docente especialista no Exame de Ordem
  • Curso 100% online
  • Aluno faz seu próprio horário
  • Curso disponível 24x7
  • Material complementar
  • Provas dos Exames anteriores para exercitar
  • Organize a sua agenda de estudo
  • Vídeo e áudio de última geração

Público-alvo

  • Estudantes de Direito

Recursos

Assista e revise cada aula até 10 vezes

Equipe de professores experientes no Exame da OAB

Metodologia com foco no Exame de Ordem

Todas as matérias do edital

Licença de uso de 120 dias

Carga horária 124h

Conteúdo programático

  • Estatuto da Criança e do Adolescente
  • Direito Administrativo
  • Filosofia do Direito
  • Direito Empresarial
  • Direito Ambiental
  • Direito Civil
  • Direito do Trabalho
  • Direito Penal
  • Direito Processual Penal
  • Direito Tributário
  • Direitos Humanos
  • Ética e Estatuto da OAB
  • Direito Constitucional
  • Direito Processual Civil
  • Direito Processual do Trabalho

Corpo docente

- Pablo Moitinho de Souza
Mestrado em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP; Graduação em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Santos; Ex-Corregedor na Fundação CASA-SP (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente); Advogado em São Paulo.

- Adilson Gonçalves Pera
Advogado, Pós graduado em Direito Administrativo pela PUC/SP; Professor de Direito Administrativo do curso jurídico FMB. Professor Universitário, Autor do livro "Direito Administrativo" publicado pela editora MB; Co-autor do livro "Expert Direito - Questões comentadas da OAB 1ª fase", publicado pela editora Rideel; Co-autor do livro "Para Aprender Direito - 1500 testes selecionados" (1ª edição), publicado pela editora Barros, Fischer & Associados.

- Dalton Oliveira
Professor de Filosofia do Direito, Psicologia Jurídica e Direito Constitucional na FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas; Instrutor no Curso de Formação de Conciliadores do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP/MS); Professor de Direito Eleitoral na Pós-Graduação em Direito Eleitoral da Escola Paulista de Direito; Professor de diversos cursos preparatórios para concursos e OAB; Mestre em Filosofia do Direito pela PUC/SP; Especialista em Direito Público pela Escola Paulista de Direito; Escritor e palestrante.

- Paulo Roberto Bastos
Advogado; Especialista em direito empresarial pelo CPPG (Centro de Pesquisa e Pós-Graduação) da UNIFMU; Mestrando em direito pela UNIFMU; Professor de direito empresarial e econômico das Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU; Professor de direito empresarial e econômico da UNICID; Professor de direito empresarial do Curso Marcato, Peak Cursos, Universo do Estudante, nas turmas preparatórias para exame de ordem e concursos públicos (magistratura, ministério público, dentre outros); Palestrante da OAB/SP nos temas voltados ao Direito de Empresa.

- Lilian Babo
Bacharel em Direito pela Universidade de Guarulhos/SP; Especialização Latu-Senso em Direito do Trabalho pelo Núcleo Mascaro (Profº. Doutor Amauri Mascaro Nascimento); Professora de Direito e Processo do Trabalho do curso INFOC; Professora de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho de cursos preparatórios para exame da OAB e pós graduação; Coordenadora de Cursos de pós graduação do INFOC e do Complexo de Ensino Jurídico Andreucci; Professora de Direito de Trabalho e Processo do Trabalho - Complexo Educacional Damásio de Jesus; Advogada.

- Alberto Gentil
Juiz de Direito no Estado de São Paulo; Especialista e Mestrando em Direito; Professor da FMU; Professor Assistente da Pós-Graduação em Processo Civil, Civil e Registros Públicos na Escola Paulista da Magistratura; Autor de livros jurídicos.

- Fábio Munhoz Soares
Juiz de Direito da 17ª Vara Criminal do Fórum Criminal da Capital de São Paulo; Mestre em Direito Processual Penal; Professor de Direito Processual Penal, Direito Penal e Legislação Penal Especial da Universidade Anhembi-Morumbi; Professor do Curso de Pós Graduação em Direito Penal do Curso Flávio Monteiro de Barros, Peak Cursos e Universo do Estudante; Juiz Instrutor e Professor nos Cursos de Iniciação Funcional à carreira da Magistratura da Escola Paulista da Magistratura; Autor de artigos e do livro Prova Ilícita no Processo, publicado pela Editora Juruá.

- Luiz Carlos Vasconcellos
Universidade de São José dos Campos, Faculdade de Direito, 1989; Membro do IBCCrim - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais; IBAP - Instituto Brasileiro de Advocacia Pública. Especialização em Direito Ambiental na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo em 2003. Advogado.

- Laurady Figueiredo
Formada pela PUC/SP; Mestre em Direito; Professora de Ética e Direito do Consumidor; Professora da FMU; Advogada.

- Omar Chamon
Juiz Federal em São Paulo - SP; Ex-procurador do INSS; Mestre em Direito Previdenciário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP; Professor de cursos preparatórios para concursos públicos na Peak Cursos, Federal Concursos, Universo do Estudante; Autor de diversos livros e artigos jurídicos.

- Carlos Eduardo Maia
Advogado; Palestrante; Professor de Direito Civil, Prática Civil e Direito do Consumidor em preparatórios para o Exame da OAB e Concursos Públicos; Coordenador do curso de Pós Graduação latu sensu em Direito de Família e Sucessões do Complexo Andreucci de Ensino; Membro da Comissão de Direito de Família da OAB/SP; Coautor do livro Exame da OAB Unificado - 1ª Fase, Editora Saraiva; Especialista em Direito Civil; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino - Buenos Aires.

- Fábio Cáceres
Juiz Arbitral da Câmara Paulista de Justiça Arbitral - CPJA; Pós-graduado em Direito pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus - FDDJ; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino - UMSA. Buenos Aires. Argentina; Coordenador do Curso de Pós-graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil no Complexo de Ensino Andreucci Proordem; Assessor da Presidência da 20ª Turma Disciplinar do Tribunal de Ética e Disciplina - TED da OAB/SP; Articulista do Jornal Folha Dirigida; Autor de Livros e artigos jurídicos voltados ao estudo do Direito.

- Mário Sérgio
Juiz de Direito em São Paulo - SP; Professor; Graduação em Direito pela USP; Especialização em Direito Empresarial e Direito Penal.

- Ricardo Cabezón
Mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela UNIMES; Pós-graduação (lato sensu) em Direito Processual pela Universidade Paulista; Docência do Ensino Superior pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ; Cursou dois anos de créditos de pós-graduação (stricto sensu) na área de História Econômica dos Estados Unidos junto a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo FFLCH; Aluno Especial na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo do Largo São Francisco.

- Maria Deusilene
Advogada; Professora de Direito Constitucional e Administrativo. Professora de cursos preparatórios para a OAB de Direito Constitucional e Administrativo.

- Rafael Rodrigues
Procurador do Estado de São Paulo; Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo; Membro do Conselho de Defesa do Contribuinte; Especialista em Direito Processual Civil pela PUC/SP; Especialista em Direito Tributário pela Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo.

Obs:

Código do desconto : promomae

Investimento

De R$ 360,00 por R$ 99,00

Realização

  • Peak Cursos

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3078-3259 / 3073-0281

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui