AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IBMEC/MG oferta últimas vagas para pós-graduação e L.LM na área jurídica
Pós-graduação

IBMEC/MG oferta últimas vagas para pós-graduação e L.LM na área jurídica

Os interessados têm até o final deste mês para efetivar as inscrições e começar o curso ainda este ano.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Atualizado às 16:41

O IBMEC/MG oferta as últimas vagas para pós-graduação e L.LM, na área jurídica, do segundo semestre de 2014. Os interessados têm até o final deste mês para efetivarem as inscrições e começarem o curso ainda este ano.

O LL.M Legal Master em Direito Corporativo é voltado à formação acadêmica e pessoal, por meio de visão abrangente e qualificada das questões jurídicas. No curso o aluno recebe sólida formação nas questões corporativas e tributárias, tornando-se apto a realizar estratégias de reestruturação e tributação, além de dominar os aspectos complementares da atividade empresarial. O curso também habilita a atuação na advocacia consultiva como legal advisor.

Já a pós-graduação em Gestão Jurídica e de Contencioso tem por objetivo preparar profissionais da área para atuar em sintonia com o mercado empresarial. Apresentando rico conteúdo programático, o curso proporciona forte base jurídica e exclusivo DNA de negócios, um dos diferenciais que fizeram do Ibmec uma das melhores instituições do país em Educação Executiva.

Com corpo docente altamente qualificado e comprometido com o desenvolvimento integral e individual de cada aluno, os programas utilizam-se de metodologias participativas de ensino, que permitem aplicar os conteúdos estudados aos novos desafios e realidades profissionais.

Realização

  • IBMEC/MG

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(31) 3247-5757

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui