AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Gestão Legal
Palestra

Gestão Legal

Em SP, 12 de novembro de 2014.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Atualizado às 15:17

  • Data: 12/11
  • Horário: 8h30 às 12h
  • Local: VCA LAW - Academia Jurídica (Avenida Pacaembu, 1641 - Pacaembu, São Paulo/SP)

Quanto mais o advogado entende do mundo corporativo, mais seus clientes se identificam com ele. O mundo dos negócios está presente no Direito. Esta não é mais uma questão estratégica, é uma atitude essencial para prosperar como profissional. Como administrar negócios, gerir pessoas, entender indicadores financeiros, e definir estratégias maduras e sustentadas no longo prazo? Para os estudantes e novos advogados, é fundamental desenvolver estes conhecimentos e habilidades desde cedo, e assim, se destacar no mercado. Para os escritórios e advogados mais maduros, esta é uma oportunidade de se estruturar e alavancar seu negócio, face à crescente concorrência e exigências dos clientes.

Metodologia

1- Introdução: Por que desenvolver o perfil empreendedor?

2- Estratégia: Aonde você quer chegar?

3- Finanças e resultados: Como controlar e medir o alcance das estratégias?

4- Pessoas e desempenho: Como desenvolver pessoas de alto desempenho?

5- Rotinas e tecnologias: Quem faz o que, quando e onde? Eficiência em tudo o que faz.

6- Fechamento: Colher resultados e evoluir.

Objetivo

Capacitar os advogados a entender e dominar os conceitos de gestão e aplicá-los no dia a dia. O desafio é mudar o perfil de profissional liberal para uma visão de empreendedor.

Público-alvo

Advogados, Administradores e todo o profissional de Gestão.

Palestrantes

- Cinthia Cruz
Psicóloga graduada pela Universidade Nove de Julho, pós-graduada em Gestão de Pessoas pela mesma universidade, líder coach treinada pela Sociedade Brasileira de Coaching, é especialista no desenvolvimento de equipes de alta performance, e possui ampla experiência no planejamento, desenvolvimento e implementação da área de Gestão de Pessoas. É professora convidada na Universidade de Santo Amaro, ministrando aulas de pós-graduação nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional e Psicologia aplicada à Negociação. Além disso, possui mais de seis anos de experiência em atendimento terapêutico (individual e em grupo), é palestrante e atua como consultora e coach na Advoco Brasil e Thinkers Consulting, desenvolvendo escritórios e profissionais que queiram dar novos rumos a suas carreiras.

- André Medeiros
Graduado em Administração pela Universidade Oswaldo Cruz e especialista em Estratégia e Gestão pela FIA - Fundação Instituto de Administração em Negócios, Estratégia e Gestão, possui 16 anos de experiência na condução de projetos, desenvolveu sua carreira no Carrefour como diretor de auditoria interna e no Grupo Pão de Açúcar como Controller e também na Control Solutions International, onde atuou como consultor para a América Latina. Durante 5 anos André atuou como um dos responsáveis pelo departamento da área de Melhoria de Desempenho (Performance & Technology) na KPMG, uma das maiores empresas de auditoria e consultoria do mundo e conduziu projetos em diversos segmentos do mercado, trabalhando na reestruturação organizacional, otimização de processos, planejamento estratégico e definição de controles dinâmicos para uma gestão mais eficiente e focada em resultados. Atualmente André é sócio da Thinkers, consultoria focada no aumento do desempenho das empresas e sócio da Advoco Brasil, consultoria empresarial especializada no desenvolvimento integral de escritórios de advocacia.

Investimento

R$ 450,00

Realização

  • VCA LAW - Academia Jurídica

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3133-8030

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui