AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. VIEW >
  4. Lançamento da obra "Curso de Teoria Geral do Direito : O Constructivismo lógico-semântico"
Lançamento

Lançamento da obra "Curso de Teoria Geral do Direito : O Constructivismo lógico-semântico"

Em SP, às 19h.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Atualizado em 3 de dezembro de 2014 13:13

A Editora Noeses lança, no próximo dia 10, a 4ª edição da obra "Curso de Teoria Geral do Direito : O Constructivismo lógico-semântico", de Aurora Tomazini de Carvalho. O evento será em SP, na sede do IBET (rua Bahia, 1.282), às 19h.

Trata-se da construção de uma Teoria Geral do Direito, aplicável não apenas ao Direito Tributário, mas a todos os ramos da Ciência Jurídica, elaborada consoante os pressupostos do Constructivismo Lógico-Semântico, que é a linha metodológica difundida por Paulo de Barros Carvalho com escólio na obra de Lourival Vilanova.

A obra destina-se a advogados, procuradores, professores, julgadores e alunos de Graduação e Pós-Graduação interessados na aplicação do método do Constructivismo Lógico-Semântico para a compreensão do Direito.

Sobre a autora :

Aurora Tomazini de Carvalho é doutora em Filosofia do Direito e mestra em Direito Tributário pela PUC/SP. Especialista em Direito Tributário pelo IBET - Instituto Brasileiro de Estudos Tributários e em Direito Empresarial pela UEL. Coordenadora do Curso de Planejamento Tributário do IBET. Professora dos cursos de especialização em Direito Tributário da PUC-SP/COGEAE, IBET, FAAP e EPD. Professora do curso de Teoria Geral do Direito do IBET. Pesquisadora e advogada.

__________

__________

EDITORA NOESES LTDA