AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pós-graduação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo tem inscrições até 20/2
Pós-graduação

Pós-graduação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo tem inscrições até 20/2

Faculdade recebe inscrições até 20/2 e oferece diversas opções aos alunos no sistema de módulos.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Atualizado às 07:49

Os cursos de pós-graduação lato sensu da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo estão com as inscrições abertas até dia 20/2. A proposta atende às necessidades dos estudantes que buscam mais flexibilidade nos cursos, pois são oferecidos no sistema de módulos.

A carga horária total para obtenção do certificado de especialista é de 360 horas. No entanto, o aluno pode optar por cursar separadamente os três módulos temáticos, cada um com carga de 100 horas, que equivale a um curso de extensão universitária. Além dos três módulos dedicados aos temas específicos do curso, a formação do especialista exige cursar Metodologia do Ensino e da Pesquisa em Direito, em um módulo único com carga horária total de 60 horas e apresentar monografia de conclusão de curso, sob orientação.

Estão disponíveis as seguintes especializações: Direito e Relações do Trabalho, Direito Tributário, Direito Processual Civil, Direito Previdenciário, Direito Municipal e Políticas Públicas, Direito e Operações Imobiliárias, Crime e Processo Penal na Atualidade, Direito Bancário, Direito Empresarial. Já os cursos de Direitos Difusos e Coletivos, Direito Civil e Direitos Humanos, estão entre os previstos para pós-graduação FDSBC.

Realização

  • Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

__________________

INFORMAÇÕES

TELEFONE

(11) 3927-0222 ou 4123-0222

ou

Clique aqui

Faculdade de Direito de Sao Bernardo do Campo