AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Inscrições abertas para a pós-graduação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo
Pós-graduação

Inscrições abertas para a pós-graduação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

O curso é aplicado no sistema de módulos.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Atualizado às 08:05

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo realiza até hoje as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu. São oferecidos cursos nas seguintes áreas: Direito e Relações do Trabalho; Direito Tributário; Direito Processual Civil; Direito Previdenciário; Direito e Operações Imobiliárias; Direito Municipal e Políticas Públicas; Direito Bancário; Direito Empresarial. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Instituição.

"Com o sistema de módulos o aluno tem liberdade para escolher se realiza o curso completo ou apenas os blocos de seu interesse. Dessa forma, ele sairia com o diploma de um curso de extensão universitária. Realizando o curso completo, conquista o título de especialista", explica o coordenador de pós-graduação da Direito São Bernardo, Prof. Dr. Tarso Menezes de Melo.

Os cursos de pós-graduação possuem um total de 360 horas divididas em quatro módulos/ semestres, sendo três de 100 horas cada, com conteúdo direcionado ao tema escolhido pelo aluno, e o quarto módulo com 60 horas, tratando exclusivamente sobre Metodologia de Ensino e Pesquisa e da produção da monografia.

Alunos que atualmente cursam o 4º e o 5º ano do bacharelado também podem realizar suas inscrições. Para mais informações, acesse o site da Direito São Bernardo ou entre em contato pelo telefone (11) 4123-0222.

Destacamos que os Cursos de Especialização abaixo relacionados já estão com turma confirmada:

  • 11ª Turma de Direito e Relações do Trabalho
  • 7ª Turma de Direito Tributário
  • 6ª Turma de Direito Processual Civil

Confira a relação completa de cursos no site institucional e aproveite a oportunidade para aperfeiçoar sua formação jurídica!

Realização

  • Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

_____________

INFORMAÇÕES/INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 4123-0222 (Opção 5)
das 8h às 11h30 e das 19h às 21h30

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui

Faculdade de Direito de Sao Bernardo do Campo