AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "20 Anos da Lei de Concessões, 10 Anos da Lei de PPPs"
Lançamento

Lançamento da obra "20 Anos da Lei de Concessões, 10 Anos da Lei de PPPs"

Será lançada a obra "20 Anos da Lei de Concessões, 10 Anos da Lei de PPPs", de Mauricio Portugal Ribeiro.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Atualizado em 18 de maio de 2015 13:13

A obra "20 Anos da Lei de Concessões, 10 Anos da Lei de PPPs", de Mauricio Portugal Ribeiro, do escritório Portugal Ribeiro Advogados, com a participação de Gabriel Galipolo, Gabriela Engler Pinto, Lucas Navarro Prado e Paulo Vitor Torres de Matta, traz temas de interesse público como a eficiência na implantação, operação e regulação de projetos de infraestrutura brasileiros.

O lançamento é uma compilação de estudos escritos ao longo dos último cinco anos sobre a Lei Geral de Concessões e sobre a Lei de PPP. Suas características distinguem os estudos que constam a preocupação de viabilizar a participação privada em infraestrutura com maximização da sua eficiência econômico - financeira.

Os estudos levantam e lidam com problemas concretos, do ambiente de negócio e de burocraria governamental, enfrentados por aqueles que, no setor público, tentam efetivar projetos e programas de investimento em infraestrutura.

O conjunto de estudos que integram a obra expande em diversas direções o conhecimento dos problemas envolvidos na implantação, operação e regulação dos projetos de infraestrutura brasileira contratados sob a Lei de Concessões e a Lei de PPP.

Por fim, clique aqui para conferir a obra em formato digital.

Sobre o autor :

Mauricio Portugal Ribeiro é advogado. Mestre em Direito pela Harvard Law School. Integrou o Conselho de Administração de empresas que atuam em setores de infraestrutura. Sócio do escritório Portugal Ribeiro Advogados.

__________

Portugal Ribeiro Advogados