AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Abertas inscrições para o Summer School 2015 da ABDCONST
Internacional

Abertas inscrições para o Summer School 2015 da ABDCONST

Evento de extensão internacional será realizado em universidade italiana de 6 a 10/7.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Atualizado às 08:43

  • Data: 6 a 10/7
  • Local: Università Del Salento, em Lecce, na Itália

Uma semana de atividades de pesquisa, seminários e debates com juristas brasileiros e italianos. Trata-se do Summer School 2015, promovido pela ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional. O evento de extensão internacional, organizado pelos professores Milena Petters Melo e Ilton Robl Filho, será realizado de 6 a 10/7, na Università Del Salento, em Lecce, na Itália.

Direcionado a estudantes universitários italianos e brasileiros de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisadores na área das ciências sociais, profissionais do direito e relações internacionais, o Summer School será ministrado em português, espanhol, italiano e inglês. Os interessados têm até 25/6 para efetuar as inscrições pelo e-mail [email protected]

A coordenação científica do evento é de responsabilidade dos professores e doutores Michele Carducci, da Università Del Salento; Milena Petters Melo, da Universidade FURB; Ilton Robl Filho e Marco Marrafon, da ABDConst. O tema central do evento abordará diálogos em Direito Constitucional comparado, focando bens comuns e constituições.

A qualidade e abrangência do Summer School reflete o compromisso da ABDConst, que prima pela excelência acadêmica e pelo estabelecimento de relações de cooperação científica e institucional com as principais universidades do mundo, tendo por base o diálogo transnacional.

Realização

  • ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(41) 3024-1167

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui