AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Direito Processual Civil com ênfase no Novo Código de Processo Civil
Pós-graduação

Direito Processual Civil com ênfase no Novo Código de Processo Civil

Em SP, 14 de setembro de 2015.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Atualizado às 13:33

  • Data de início: 14/9 (às segundas e quartas-feiras)
  • Horário: 19h às 23h
  • Local: Campus Vergueiro

O curso está com inscrições abertas e tem mestres e doutores com experiência na área.

Sancionado este ano, o novo Código de Processo Civil está programado para entrar em vigor em março de 2016 e irá impactar não só o cotidiano judiciário, como toda sociedade brasileira, já que o código atual soma mais de 40 anos em vigência.

Dessa forma, o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil - com ênfase no Novo Código de Processo Civil da UNINOVE tem como principal objetivo qualificar, atualizar e aperfeiçoar graduados e pós-graduados na área do Direito, proporcionando-lhes atuação no campo do Processo Civil, com foco na resolução de todas as questões práticas.

Segundo a coordenadora do curso, profa. dra. Monica Benetti Couto, com o novo código a ferramenta de trabalho do advogado que milita no Foro (e de todos aqueles que atuam no Foro, como juízes, promotores, procuradores e servidores da Justiça) se alterará totalmente. "Será imprescindível conhecer a nova lei que passará a vigorar em março de 2016 e se aplicará a todos os processos, inclusive aos que estiverem em andamento no Judiciário", completa Mônica, que também é doutora e mestre em Direito Processual Civil.

Entre os diferenciais, o curso, com aulas presenciais, conta com corpo docente de alto nível, composto por mestres e doutores, com ampla experiência acadêmica e expertises em suas atividades profissionais, sendo membros e atuantes de centros de estudos, institutos e comissões gabaritadas nas esferas do Direito.

Coordenador(a)

- Profa. Dra. Monica Bonetti Couto
Doutora e Mestre em Direito Processual Civil, advogada, pesquisadora vinculada à Diretoria de Pesquisa em Direito da UNINOVE e líder do Grupo de Pesquisa/CNPq Reforma e Inovação do Poder Judiciário. A advogada possui diversas publicações na área, dentre livros e artigos em revistas especializadas e é também palestrante convidada da OAB/SP e da ESA-OAB/SP.

Modalidade

Presencial

Duração

12 meses

Carga Horária

400 horas

Realização

  • Universidade Nove de Julho - UNINOVE

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 2633-9000

ou

Clique aqui