AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Análise do Mercado de Trabalho
Curso

Análise do Mercado de Trabalho

Em SP, 17 e 18 de setembro de 2015.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Atualizado às 14:57

  • Data: 17 e 18/9
  • Horário: 19h às 23h
  • Local: Alameda Santos, 1.293 - 3º andar - Jardim Paulista - São Paulo/SP

Em um momento de crise, os profissionais de recursos humanos e da área trabalhista precisam entender os grandes movimentos do macroambiente do mercado de trabalho, para traçarem estratégias e otimizarem os resultados de suas áreas e ações.

Não basta acompanhar o noticiário; é preciso entender as análises, acompanhar os principais indicadores e avaliar corretamente os riscos. Este programa oferece um conjunto de conhecimentos econômicos aplicados, para profissionais de recursos humanos, advogados e praticantes da área trabalhista.

O programa cobre também análises macro e microeconômicas do mercado de trabalho e do emprego, essenciais à estratégia e à prática em nível avançado.

Público-alvo

Profissionais ligados à área de Recursos Humanos; Consultores de Recursos Humanos; Profissionais de sindicatos e federações de empresas e trabalhadores; Advogados da área trabalhista; Membros do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Corpo Docente

- Frederico Araujo Turolla
Sócio da Pezco Microanalysis. Doutor e Mestre em Economia de Empresas pela FGV/SP com intercâmbio em Economia Internacional e Finanças na Universidade de Brandeis, EUA e bacharel em Ciências Econômicas pela UFJF. Foi Economista do Banco WestLB. É Diretor, pro bono, da SOBEET. É Vice-Coordenador do Programa de Mestrado e Doutorado em Gestão Internacional (PMDGI/ESPM) e professor de MBA em Estratégia/Finanças da FGV.

- João Ricardo M.G. Costa Filho
Professor de Economia em instituições de primeira linha. Doutorando em Economia pela Universidade do Porto (Portugal), Mestre em Economia de Empresas pela EESP-FGV e Bacharel em Administração pela ESPM. Atuou no Departamento de Políticas de Crédito da Bradesco Financiamentos e na Área de Planejamento Financeiro de Produtos de Investimento para Pessoa Física do Banco Santander. Lidera a área de Macroeconomia e modelagem quantitativa.

- Marcela Ponce Kawauti
Economista Chefe do SPC Brasil. Sua experiência profissional também inclui 10 anos em grandes bancos com atuação em diversas áreas como Remuneração e Recursos Humanos, Riscos e Compliance. Tem graduação em Economia pela FEA-USP e mestrado em Economia e Finanças pela FGV-SP.

Investimento

R$ 2.150,00 (individual)

Grupos a partir de 3 pessoas terão desconto de 20%.

Para grupos maiores, escreva para o e-mail.

Cancelamento pela PEZCO

O inscrito poderá optar pelo reembolso total do valor ou pela manutenção do crédito para futuros eventos. Avisaremos do cancelamento em até 48 horas da data prevista para início do evento.

Cancelamento pelo Inscrito

A ser feita em até 72 horas antes da data prevista para início do evento. Nesse caso, o inscrito poderá optar pelo reembolso total do valor ou pela manutenção do crédito para futuros eventos. Após este período a Pezco reterá 25% do valor total investido, para despesas operacionais, e o restante será devolvido ao inscrito. Serão aceitas substituições de participantes mediante aviso prévio de 48 horas.

Realização

  • Pezco Microanalysis

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3582-5509

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui

Microanalysis Consultoria Economica Ltda.