AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. VI Congresso Jurídico-Científico e XV Semanajur
Congresso

VI Congresso Jurídico-Científico e XV Semanajur

Em SP, 20 a 22 de outubro de 2015.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Atualizado às 13:48

  • Data: 20 a 22/10
  • Horário: a partir das 8h30
  • Local: Cenforpe (Rua Dom Jaime de Barros Câmara, 201, Planalto, SBC/SP - Km 21,5 da Via Anchieta; FDSBC - Rua Java, 425 - Jd. do Mar - SBC/SP)

Entre os dias 20 e 22/10, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo realiza o "VI Congresso Jurídico-Científico da FDSBC" e a "XV Semanajur 2015", com o objetivo de promover debates sobre temas atuais e relevantes ligados ao Direito, assim como seus impactos na sociedade. Neste ano, o foco das discussões será o Novo CPC (Código de Processo Civil), que entrará em vigor a partir de março de 2016.

A Semanajur 2015 será realizada no Cenforpe (Centro de Formação de Profissionais da Educação), sob a coordenação do Prof. Dr. Vladimir Balico, com palestras às 8h30 e às 19h30, e o Congresso Jurídico-Científico, no qual os estudantes apresentam seus trabalhos, ocorrerá no período da tarde, no campus da FDSBC, sob coordenação do vice-diretor da Instituição, Prof. Dr. Ruy Décio Martins.

Os temas tratados pelos juristas convidados serão: "As principais modificações do novo Código de Processo Civil" - Prof. Dr. Cassio Scarpinella Bueno; "Saneamento compartilhado e negócio processual" - Prof. Dr. Luiz Rodrigues Wambier; "O Novo Código de Processo Civil e o Ônus da Prova no Processo do Trabalho" - desembargador Francisco Ferreira Jorge Neto; "O novo Código de Processo Civil e a cultura da paz" - Profa. Elisabeth Vicentina De Gennari; "Normas fundamentais do novo Código de Processo Civil" - Prof. Dr. André Vasconcelos Roque; "O procedimento em 1º grau no novo Código de Processo Civil" - Prof. Dr. Luiz Dellore.

Público-alvo

Todas as atividades serão abertas à comunidade acadêmica da Instituição, aos estudantes de Direito de outras faculdades e aos demais interessados. Ao público externo será exigida a inscrição prévia para participação na Semanajur. Cada palestra terá o custo de R$25,50 e as inscrições devem ser realizadas pelo site entre os dias 1º e 14/10. A página também disponibiliza mais informações sobre a programação completa do evento.

Realização

  • Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

_____________

INFORMAÇÕES/INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3927-0222 ou 4123-0222
ramais 194/196/240

e-mail

[email protected]

Faculdade de Direito de Sao Bernardo do Campo