AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Novidades sobre o novo Código de Processo Civil - Estudo de temas relevantes de Processo Civil, tendo por base o novo CPC
Online

Novidades sobre o novo Código de Processo Civil - Estudo de temas relevantes de Processo Civil, tendo por base o novo CPC

Confira a programação do curso.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Atualizado às 09:00

Próxima turma: 30/11 (turma em andamento), 11 e 25/1

Sobre o curso

Conhecer as alterações do novo CPC e saber aplicá-las corretamente, em curto período de tempo, por meio de situações práticas e aplicadas ao dia a dia do profissional do Direito. O objetivo é tanto relembrar conceitos jurídicos que permanecem, quanto destacar as mudanças, fazendo uma interface com situações aplicadas ao dia a dia do profissional do Direito.

Aulas, ao vivo e online, dialogadas com professores experientes na prática jurídica e autores de diversos artigos e livro sobre o novo Código de Processo Civil.

Metodologia diferenciada com a utilização de casos e exemplos concretos. Oportunidade de tirar todas as suas dúvidas com o professor em tempo real, durante o horário da aula.

O curso foi estruturado em três módulos com o escopo de proporcionar uma visão mais precisa ao jurista, artigo por artigo, de importantes etapas que devem ser dominadas para o adequado desenvolvimento de uma demanda judicial.

Público-alvo

O curso se destina a um amplo público-alvo, pois interessa a todos os operadores do Direito que procuram compreender as transformações e inovações do Direito Processual Civil, em especial a partir da edição do novo CPC. Profissionais recém-formados; Advogados/Defensores públicos; Profissionais formados há mais tempo, que tenham interesse de atualizar-se; Promotores; Magistrado.

Professores

- Márcio dos Santos Vieira
Mestre em Direito Contratual e Especialista em Processo Civil pela Unisinos - São Leopoldo - RS. Advogado civilista com 14 anos de experiência em contencioso e processos de negociação, e com 05 anos de experiência em gestão de departamento.

- Rafael Corte Mello
Advogado desde 1999. Professor Universitário desde 2007. Especialista em Processo Civil e Mestre em Direito.

- Jeferson Dellavalle Dutra
Atua desde 2012 como advogado. Iniciou em 2004 sua carreira profissional como professor universitário. Atualmente exerce a advocacia consultiva e de resolução de conflitos principalmente relacionada com o Direito das Famílias.

Coordenação Acadêmica

- Inara de Pinho Nascimento Vidigal
Advogada e mestre em Direito.

Duração

2 meses

Carga Horária

30 hora(s)

Realização

  • IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

IbiJus  Instituto Brasileiro de Direito EIRELI - ME