AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Inscrições abertas para ingresso via nota do Enem no IBMEC/MG
Curso

Inscrições abertas para ingresso via nota do Enem no IBMEC/MG

Resultado que será divulgado hoje, 8/1, pelo Inep pode ser usado no processo seletivo.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Atualizado às 10:00

Aqueles que se interessarem em iniciar os estudos no IBMEC/MG em 2016 ainda têm chance de participar do processo seletivo. Uma das maneiras de ingressar na faculdade é através da nota do Enem 2015, que será divulgada nesta sexta-feira, 8/1, pelo Inep. O estudante que desejar usar a nota do Exame para ingressar no IBMEC/MG tem até o dia 30/1 para realizar a inscrições para o processo seletivo pelo site. O resultado é divulgado 5 dias úteis após a inscrição do candidato e as matrículas podem ser realizadas até o dia 2/2.

Já quem deseja ingressar no IBMEC/MG através de prova, pode fazê-la nas novas datas do vestibular. A faculdade está com inscrições abertas até o dia 28/1 para as três opções de datas: nos dias 16, 22 e 30/1. Nesses dias, as provas ocorrem entre 14 e 18h, no IBMEC (Rua Rio Grande do Norte, 300 - Funcionários). Os interessados devem se inscrever pelo site e a taxa de inscrição para o vestibular custa R$70,00.

Aqueles que desejam transferir o curso de graduação para o IBMEC/MG ou fazer a obtenção de novo título também podem finalizar o processo de inscrição até o dia 30/1. O IBMEC/MG oferta vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Relações Internacionais.

Realização

  • IBMEC/MG

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(31) 3247-5757

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui