AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso preparatório para exame da OAB 2016
Online

Curso preparatório para exame da OAB 2016

Navegue pelo site e assista a trechos gratuitos das aulas!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Atualizado às 08:43

Em sua primeira fase, o curso da Intelecto Soluções Inteligentes está organizado em 17 módulos, totalizando 180 horas/aula de efetivo conteúdo, os quais poderão ser cursados sem obrigatoriedade de sequência. Para além disso, será disponibilizado ao aluno acesso ao conteúdo da segunda fase, formatado com o objetivo de auxiliar até mesmo que não possui experiência com a prática forense.

Os Professores que integram o Curso possuem vasta experiência não apenas no Exame da OAB, mas especialmente no âmbito de concursos públicos. Integram nossa equipe Procuradores do Município de São Paulo, Procuradores do Estado de São Paulo e advogados com amplo conhecimento nas respectivas áreas, todos especialistas, mestres ou doutores nas respectivas áreas.

No mais, busca-se inserir no mercado uma nova perspectiva, aliando o estudo estatístico das provas anteriores a uma disciplina de aulas expositivas com resolução de questões complexas que realçarão as chances de êxito do aluno, uma vez que tornarão a prova um ambiente familiar e desmistificado.

Serão fornecidos como material de apoio detalhados slides que servirão de guia para o aprofundamento dos estudos e revisão dos pontos mais recorrentes.

O foco do curso é absolutamente instrumental, fornecendo ao aluno as ferramentas necessárias para vencer a prova e obter, ao final, sua merecida aprovação.

Realização

  • Intelecto Soluções Inteligentes

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 2592-8003

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui