AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. O Novo Código de Processo Civil e o Direito Civil
Evento

O Novo Código de Processo Civil e o Direito Civil

Em SP, de 15 de fevereiro a 16 de março de 2016.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Atualizado às 08:42

  • Data: 15/2 a 16/3 (segundas e quartas-feiras)
  • Horário: 19h às 22h30
  • Local: Av. Liberdade, 956, 1º andar, SP

Objetivo

O evento pretende demonstrar alguns dos principais impactos do Novo Código de Processo Civil para o Direito Civil, conforme programa temático apresentado. O seu principal objetivo é de atualização dos profissionais do Direito sobre a nova legislação instrumental, que entrará em vigor em março de 2016.

Público-alvo

Advogados, Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Professores, Consultores, Servidores Públicos e demais profissionais que atuam em assuntos relacionados ao Direito.

Coordenadores

- Flávio Tartuce
Doutor em Direito Civil pela USP; Mestre em Direito Civil pela PUC/SP; Advogado; Coordenador e Professor nas áreas de Direito Civil, Direito Contratual, Direito de Família e Sucessões e Direito Civil e Consumidor da Escola Paulista de Direito - EPD;

Docentes e Conferencistas

- Daniel Amorim Assumpção Neves
Doutor e Mestre em Direito Processual pela USP; - Advogado; Professor nos cursos de Direito Civil e Processual Civil, Direito Contratual, e Direito Civil e Direito do Consumidor da Escola Paulista de Direito - EPD.

- Flávio Tartuce
Doutor em Direito Civil pela USP; - Mestre em Direito Civil pela PUC/SP; Advogado; Coordenador e Professor nas áreas de Direito Civil, Direito Contratual, Direito de Família e Sucessões e Direito Civil e Consumidor da Escola Paulista de Direito - EPD;

- Gilberto Gomes Bruschi
Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP; Advogado; Autor de diversos artigos publicados em periódicos especializados; Professor na área de Direito Civil e Processual Civil e cursos de extensão da Escola Paulista de Direito - EPD.

- João Ricardo Brandão Aguirre
Doutor em Direito Civil pela USP; Mestre em Direito Civil pela PUC/SP; Professor das áreas de Direito Civil e Processual Civil, Direito Contratual, Direito de Família e Sucessões, Direito Civil e Direito do Consumidor da Escola Paulista de Direito - EPD.

- Luiz Guilherme Pennacchi Dellore
Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela USP; Mestre em Direito Constitucional pela PUC/SP; Assessor de Ministro no STJ; Advogado concursado da Caixa Econômica Federal; Professor das áreas de Direito Civil e Processual Civil e Direito Processual Civil e Processual do Trabalho da Escola Paulista de Direito - EPD.

- Sidnei Amendoeira Jr.
Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela USP; Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP; Membro da Comissão de Franchising da OAB/SP; Advogado; Professor da Escola Paulista de Direito - EPD.

Investimento

Pagamento na Central de Relacionamento:

R$ 800,00* (Oitocentos reais)

*Parcelamento em até 3x para matriculas efetuadas em janeiro/16.

Carga horária

30 horas

*Serão conferidos certificados de conclusão.

***A EPD reserva-se o direito de alterar local, data e horário das aulas, assim como de cancelar o Curso no prazo de 4 (quatro) dias úteis, antes do inicio da data prevista, em caso de não atingir o quórum mínimo de alunos, cabendo à EPD, nesta última hipótese, restituir ao (à) CONTRATANTE os valores eventualmente pagos.

Realização

  • EPD - Escola Paulista de Direito

______________

Ganhadora :

  • Andrea Della Bernardina Baptistelli

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3273-3600 ou 0800 775 5522

e-mail

[email protected]

[email protected]

ou

Clique aqui

Instituto Escola Paulista de Ensino Superior  IEPES LtdaEPD